Estrela da Netflix participará do Saturday Night Live pela primeira vez

Prestes a encerrar sua 46ª temporada, o Saturday Night Live será apresentado por dois convidados bem especiais, a atriz Anya Taylor-Joy e o comediante Keegan-Michael Key.

Sucesso após estrelar O Gambito da Rainha, uma das séries mais assistidas da Netflix, Anya-Taylor Joy irá apresentar o icônico Saturday Night Live pela primeira vez.

Todavia, a estrela da Netflix não vai estar sozinha no programa, Keegan-Michael Key também participará de seu episódio. O comediante é mais conhecido nos Estados Unidos por sua atuação no programa humórisco MADtv.

Ademais, o episódio conduzido pela atriz deve ir ao ar no terceiro sábado (15) de maio.

A novidade foi compartilhada pela própria produção do programa, em seu Twitter.

Além de Anya-Taylor, um dos os episódios finais da atual temporada do SNL também será apresentado pelo o cantor Lil Nas X e a atriz Olivia Rodrigo.

A atual temporada do SNL foi marcada pela participação convidados de peso, sendo que Elon Musk, CEO da Tesla, apresentará o próximo episódio do programa, que irá ao ar no próximo sábado (08). Além disso, a cantora Miley Cyrus deverá ser a convidada musical do episódio.

Dentre algumas das celebridades que participaram da 46ª temporada do SNL estão: Regina King, Issa Rae, Timothée Chalamet, Daniel Kaluuya e Carey Mulligan.

Como o Saturday Night Live funciona

Saturday Night Live
Saturday Night Live (Divulgação / NBC)

Criado por Lorne Michaels, o Saturday Night Live é o programa humorístico mais antigo da TV americana.

Gravado, produzido e exibido pela emissora americana NBC, o SNL foi ao ar pela primeira vez em 11 de outubro de 1975, e não parou desde então, a atração está no ar há mais de três décadas.

O programa tem um estilo e organização um pouco diferente do habitual, pois foge do padrão de um talk show, ou qualquer outro humorístico.

Dessa maneira, seus episódios não possuem um apresentador fixo. Isso significa que todo sábado, um convidado diferente irá conduzir e apresentar a atração.

Os episódios da atração giram em torno de uma série de sketches parodiando a cultura e a política americana

Curiosamente, o SNL já ganhou uma versão brasileira, mas com uma diferença importante. A versão Made in Brazil era uma produção daRedeTv e tinha um apresentador fixo, na época o anfitrião era o humorista Rafinha Bastos.

Contudo, o SNL nacional só ganhou uma temporada, da qual muitos episódios nunca foram ao ar.

Hoje, o SNL americano é exibido no Brasil pela Sony, no Sony Channel.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›