Estrela da Netflix, Anya Taylor-Joy abandonou “ritual” por causa da fama

Em apenas um ano, Anya Taylor-Joy se tornou um fenômeno, encontrando a fama após estrear o filme Emma e aclamada série da Netflix, O Gambito da Rainha.

Porém, com o sucesso também vieram os holofotes e a atriz teve de deixar uma peculiar mania para trás.

Numa recente entrevista para InStyle, a estrela de Hollywood revelou que teve de deixar um “ritual” pessoal para trás, depois que se tornou mundialmente conhecida.

Isso porque Anya Taylor-Joy revelou ter um habito bem especifico, em aviões, quando terminava seu trabalho em alguma produção.

Eu costumava chorar histericamente nos aviões como minha forma de terapia para deixar um emprego para trás. Eu colocava um filme dramático e pensava algo como, ‘Ok esta noite nós choramos!

Porém, o problema de Taylor-Joy não era o hábito com o qual ela se despedia de seus trabalhos, mas sim o lugar onde ela estava. A atriz comentou que parou de chorar em aviões, porque as pessoas ao seu redor passaram a ficar preocupadas, após seu sucesso.

“Não posso mais chorar nos aviões sem que as pessoas se preocupem com o meu bem-estar. Alguém vai ficar tipo: ‘Você está bem?’ E eu, ‘Não, isso é bom. É bom chorar. São todas boas lágrimas, eu juro! ‘”

Taylor-Joy garantiu que suas lagrimas não são negativas e fazem parte do processo de deixar para trás as muitas mulheres que ela aprendeu a amar e interpretar.

Ainda assim, a atriz revelou que ficou deprimida após filmar A Bruxa, quando percebeu que estava perdendo o papel.

Anya Taylor-Joy (Divulgação)

Mais adiante na conversa, Taylor-Joy também comentou sobre sua despedida de Beth, a protagonista de O Gambito da Rainha, acrescentando que deixar a personagem também não fácil:

“Acho que fui salva com Beth por causa do tempo que passei com ela. Mesmo assim, eu estava com uma dor tão profunda que, quando tirei a peruca pela última vez, simplesmente a segurei e chorei. É uma coisa muito bizarra, mas você ama [os personagens]. Mesmo que sejam pessoas terríveis, você os ama.”

No entanto, embora tenha que deixar seus personagens e alguns hábitos para trás, Taylor-Joy não compartilha queixas sobre seus trabalhos atuais e, muito menos, sobre atuar.

“Tenho grandes amigos que me provocam impiedosamente quando eu insinuo que estou sobrecarregada ou estressada. Eles ficam tipo ‘ Oh sim, querida, é tão triste que você tenha que entrar em um avião e fazer o que quer que seja’. Mas eles estão certos, eu tenho muita sorte. Eu sou muito privilegiada. ”

Atualmente você pode encontrar o filme Emma no catalogo do Telecine Play, enquanto que Gambito da Rainha está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›