Estrela da Marvel será protagonista de série derivada de Orphan Black

Série vai continuar a história da original

publicidade

O Clube dos Clones recebe reforço da Marvel em sua nova série derivada, intitulada Orphan Black: Echoes (ainda sem título em português).

A série, que será uma continuação da original estrelada por Tatiana Maslany (Mulher-Hulk: Defensora de Heróis), foi anunciada de surpresa em abril deste ano e aparentemente já está em processo de produção e revelando elenco.

publicidade
Krysten Ritter como Jessica Jones em Jessica Jones
Krysten Ritter como Jessica Jones em Jessica Jones (Divulgação / Netflix)

A atriz Krysten Ritter, protagonista de Jessica Jones, série original Netflix, foi anunciada como a personagem principal da nova atração, que será distribuída nos Estados Unidos pela AMC e AMC+, emissora de programas como The Walking Dead e Breaking Bad.

Orphan Black (Montagem/Divulgação)
Orphan Black (Montagem/Divulgação)

Além de estrelar a produção, Krysten também trabalhará como produtora executiva. A atriz viverá Lucy, uma mulher que tem um passado misterioso e que está tentando encontrar seu espaço no mundo.

publicidade

Confira a sinopse oficial:

A atração segue um grupo de mulheres enquanto elas cruzam o caminho uma da outra e embarcam em uma jornada cheia de fortes emoções, desenrolando o mistério de suas identidades e descobrindo uma história de partir o coração de amor e traição.

publicidade

Além de Krysten, Anna Fisko também irá ser produtora executiva e showrunner. As duas vão trabalhar lado a lado com John Fawcett, co-criador e diretor, David Fortier e Ivan Schneeberg da Boat Rocker, produtora que detém os direitos da franquia. Outros produtores executivos incluem Katie O’Connell Marsh, Nick Nantell e Kerry Appleyard.

Sem os fãs nova série não existiria, diz diretor

Orphan Black (Divulgação)
Orphan Black (Divulgação)

Na época do anúncio da série, o diretor fez um comunicado à imprensa, expressando sua alegria em poder se juntar a uma equipe responsável por trazer uma série tão maravilhosa à vida.

publicidade

Ele também fez um agradecimento especial aos espectadores do programa, sem os quais a derivada não teria sido criada:

“Embarcar em uma nova saga de Orphan Black com Anna, nossos parceiros de Boat Rocker e AMC não poderia ser mais empolgante. Para todos os nossos fãs dedicados de Orphan Black por aí, eu estou muito empolgado que a gente pode trazer esse novo capítulo para eles. Sem os nossos fãs, este novo programa certamente não existiria e por causa disso eu estou profundamente grato. Eu mal posso esperar para ‘seguir a ciência louca’ por eles!”

Orphan Black: Echoes ainda não tem data oficial de estreia. Orphan Black está disponível na íntegra no Amazon Prime Video.

publicidade

Fonte: TV Line

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›