Estrela da Marvel, Elizabeth Olsen se casa em segredo com músico

A atriz começou o namoro com o músico em fevereiro de 2017

publicidade

Elizabeth Olsen, que faz o papel da Feiticeira Escarlate da Marvel, contou em participação ao programa rádio The Jess Cagle Show que se casou em segredo com o músico Robbie Arnett, da banda Milo Greene.

A atriz de 33 anos já havia chamado Robbie de marido em algumas ocasiões, mas a união foi oficializada um pouco antes da pandemia do Covid-19, em 2020. Durante o programa, em que o marido estava junto com Elizabeth, ela contou ao apresentador Jess Cagle sobre o casório.

publicidade

Olsen e Arnett começaram um romance no início de 2017 e tornaram o namoro público em setembro do mesmo ano. Em julho de 2019 eles ficaram noivos.

“Na verdade nós nunca falamos muito sobre o nosso casamento. Ficamos noivos e depois nos casamento, foi antes da COVID. Mas nunca falei sobre isso”, declarou.

“Precisei ir trabalhar na Inglaterra e isso tudo gerou alguns problemas de visto. Então tivemos muita sorte de termos feito tudo na hora certa. Caso contrário ele não poderia ter ido comigo. E estava tudo muito enrolado, não teríamos conseguido nem casar. Então acabou dando tudo certo”, explicou a atriz que disse ter tido sorte por ter casado no início da pandemia, devido às restrições, eles só podiam acompanhar um ao outro nas viagens por serem casados.

Robbie Arnett e Elizabeth Olsen (Imagem Reprodução Instagram)
Robbie Arnett e Elizabeth Olsen (Imagem Reprodução Instagram)

Elizabeth Olsen mencionou Robbie como marido a primeira vez para atriz Kaley Cuoco

publicidade

Foi em julho do ano passado que Olsen falou para revista Variety chamando Robbie de marido, com a presença da atriz Kaley Cuoco (The Flight Attendant). A atriz marcou sua carreira vivendo a personagem da Marvel, Feiticeira Escarlate nos filmes Vingadores: Era de Ultron (2015), Capitão América: Guerra Civil (2016), Vingadores: Guerra Infinita (2018), Vingadores: Ultimato (2019) e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022), e na série WandaVision.

Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho 2 (Reprodução / Marvel)
Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho 2 (Reprodução / Marvel)

Atriz se recusa a assistir Doutor Estranho 2; entenda o motivo

publicidade

A Feiticeira Escarlate marcou presença no no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que estreou em maio deste ano nos cinemas. Mas durante entrevista ao site Variety ela disse que não irá assistir o segundo filme do personagem:

“Eu não sou um desses atores que não assistem seus próprios filmes. Sou uma daquelas pessoas que gosta de se estudar para descobrir como melhorar. Mas eu estava resfriada quando tivemos a estreia, eu não queria ficar ali sentada. E então eu pedi a eles que enviassem uma cópia para que eu pudesse assistir, mas tinha uma marca d’água com o meu nome e tinha o tempo de execução, e eu não queria assistir assim”, explicou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›