Estrela da Marvel dá declaração inusitada sobre habilidade da Feiticeira Escarlate

Elizabeth Olsen disse o que pensa sobre os poderes da personagem, e acredita que ela seja uma das mais fortes do MCU

publicidade

Com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, programado para chegar essa semana, Elizabeth Olsen fez uma declaração que deve deixar os fãs de Wanda para lá de contentes.

Em conversa com o Alias para divulgar o filme, a atriz chegou a dizer que a Feiticeira Escarlate é a personagem mais poderosa do MCU. Ela foi questionada inclusive se a bruxinha poderia vencer Stephen Strange.

publicidade

“Eu acho que Wanda pode vencer qualquer um. Ela é sua própria pior inimiga. Ela sempre tem que fazer a escolha de recuar sobre algo. Eu acredito que ela é a mais poderosa do Universo Cinematográfico da Marvel.”

A atriz revelou anteriormente um dos seus momentos favoritos da série WandaVision, que protagonizou no ano passado.

“Quando o cachorro está morto e eu digo a eles como não podem escapar da morte, Julian olhou para mim e disse, ‘nunca atuei tão bem! Meu Deus, foi tão bom!’ E a câmera não estava nele, estava em Jett, e não tive coragem de dizer isso a ele! Nesse momento, eu pensei, ‘meu Deus, quanta confiança!’ Fiquei muito feliz e penso nisso sempre”, disse ela ao podcast The Awardist, da revista Entertainment Weekly.

Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) e Wanda (Elizabeth Olsen) em Doutor Estranho 2 (Reprodução/ Marvel)
Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) e Wanda (Elizabeth Olsen) em Doutor Estranho 2 (Reprodução/ Marvel)
publicidade

Para o Screen Rant, ela contou que o fato de fazer a personagem em diferentes fases da vida, e passando por situações complicadas em todas as suas aparições não faz com que ela mude a forma como vive a anti-heroína.

“Minha abordagem realmente não muda de trabalho para trabalho. São todos bem parecidos, mas todos diferentes. Mas acho que há apenas mais tons para brincar agora. Eu acho que Ultron realmente, para mim, foi uma história de origem desse nascimento de uma mulher e suas habilidades, e de onde sua vida emocional veio. E agora é com essa responsabilidade e aceitação que todos nós eventualmente temos que lutar, quando ela se tornar mais mulher agora”.

publicidade

No novo filme do Doutor Estanho, Wanda pode se transformar em vilã, segundo algumas teorias.

“Eu acredito nos quadrinhos, ela sempre representou essa ideia de saúde mental. Então, eu sinto que seu núcleo é sobre o processamento de seu trauma.”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas no próximo dia 5 de maio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›