Atriz de Boo, Bitch realizou na série sonho que nunca conseguiu na vida real

Estrelas da série também comentaram sobre os figurinos utilizados

publicidade

Fazer parte de uma série adolescente pode gerar algumas lembranças de seu tempo de escola para o elenco, mas para uma das protagonistas de Boo, Bitch, Zoe Colletti, a série original Netflix, teve muito mais que isso, e sim a realização de um sonho.

A atriz falava sobre sua experiência no programa, ao lado de sua colega de elenco Lana Condor, durante uma entrevista com o site americano Collider, quando contou que sonhava em ir a um baile desde sua época de colégio e conseguiu enfim fazer isso na série.

“Perdi meu baile na escola, então esse foi meu baile. Estava desesperada para ir ao baile”.

publicidade

Mas esse desejo da jovem não se restringiu à série da Netflix:

“Houve outras vezes que eu estava trabalhando em outros lugares, e eu perguntava para a equipe, para ver se alguém tinha filhos ou sobrinhos que estavam indo para o baile, para que eu pudesse tentar ir ao baile, mas eu nunca fui capaz de ir ao baile, nunca. Esta foi a primeira vez que eu fui ao baile em um programa, ou em qualquer lugar”, ela admitiu.

Zoe Colletti em cena de Boo Bitch (Reprodução/Youtube)

Condor acrescentou um comentário sobre o traje de baile da colega, o qual ela achou que combinou muito com o momento em que foi utilizado, não só por ser um baile, mas por ser o momento de ascensão de Gia.

“E seu vestido era lindo. Você parecia um anjo, e ascende”, ela disse.

publicidade

Colletti concordou com Condor quanto ao vestido, ressaltando que a equipe de figurino deu seu toque para tornar o traje ainda mais bonito, depois que ela conseguiu escolher um.

“Foi muito bonito. Experimentamos um milhão de vestidos. Lana também experimentou um milhão de vestidos, mas esse era perfeito. E a pequena capa que eu estava usando era um roupão que era uma coisa separada, e eles cortaram-no e fizeram em uma capa. Eu adorei”, ela lembrou.

publicidade
Zoe Colletti e Lana Condor em cena de Boo Bitch (Divulgação/Netflix)

Condor salientou como os figurinistas mandaram bem nos looks criados para todos no elenco, inclusive para ela, que ela achou muito estilosos.

“Tenho que dizer, acho que o guarda-roupa do nosso programa foi muito, muito divertido. Uma das minhas partes favoritas foi ver nossos figurinistas criarem todos esses looks incríveis de moda”, ela afirmou.

publicidade

Boo, Bitch está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›