Celebridade britânica é expulsa de boate após cumprimentar Leonardo DiCaprio: “Também sou famosa”

publicidade

A atriz britânica Gemma Collins, de 41 anos, contou que foi expulsa de uma boate em Los Angeles por ter ido conversar com o astro Leonardo DiCaprio.

Gemma é famosa em seu país natal por sua presença em reality shows locais como The Only Way is Essex e Celebrity Big Brother, e contou em entrevista ao jornal The Sun como tudo ocorreu.

publicidade

“O Leonardo DiCaprio, falei ‘oi’ para ele e acabei expulsa de uma boate de Los Angeles”, relatou Collins.

“Foi tipo, ele olhou para mim, eu olhei de volta e falei ‘oi’. Aí de repente estava sendo expulsa. Eu pensei: ‘você sabia que também sou famosa? Muito obrigada!’. Eu jamais voltarei lá”, explicou.

Collins, que também é cantora, dançarina e comediante, está nos Estados Unidos em trabalho com seu espetáculo Big Night Out. Ela aproveitou a ida no país e foi visitar uma boate e ao avistar o ator foi se apresentar a ele.

O ator ainda não se pronunciou sobre o caso. Após o término de sua turnê nos Estados Unidos, Collins dará início aos seus trabalhos no Reino Unido integrando o elenco do musical Chicago.

publicidade

Gemma Collins tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e já atuou em diversas atrações da televisão como I’m A Celebrity… Get Me Out of Here!, Celebs Go Dating e Dancing on Ice.

Ela também lançou o documentário Gemma Collins: Self Harm & Me, focado em seus problemas de saúde mental e suas práticas de autolesão.

publicidade
Gemma Collins (Divulgação/Instagram)

Amy Schumer fala sobre rumores que havia roubado piada do Twitter sobre Leo DiCaprio

Em participação no programa Watch What Happens Live do apresentador Andy Cohen, a comediante Amy Schumer respondeu uma pergunta de um fã sobre o assunto a polêmica do Oscar entre ela e o ator.

“Eu sou engraçada. Não preciso roubar m*rda nenhuma. Porém, como não foi a primeira acusação de roubo de piada feito a ela. Eu gostaria de dizer, eu pessoalmente não estive no Twitter. Minha assistente faz isso por mim, para que eu me mantenha viva e não tente me matar. Além disso, essa piada foi escrita por Suli McCullough. Mas obrigada a vocês por não me deixarem começar a roubar”, completou a atriz.

publicidade

Relembre a piada: “Ele tem feito muito para lutar contra a mudança climática e deixar um planeta mais limpo e mais verde para suas namoradas”, disse ela, fazendo alusão ao fato do ator ser conhecido por namorar mulheres muito mais novas do que ele.

Amy Schumer na apresentação do Oscar (Reprodução/ABC)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›