Atriz brasileira revela processo secreto para entrar na Marvel

Ela conta que não podia revelar para ninguém que estava trabalhando na produção

publicidade

A atriz Fernanda Andrade, faz parte de um grupo de atores brasileiros que estão ganhando o mundo dos super-heróis nas telas. Porém, ela revela que para entrar nesse universo, na maioria das vezes os artistas só vão conhecer sobre o trabalho quando as filmagens começam.

As cláusulas de confidencialidade já são velhas conhecidas dos Estúdios Marvel, que sempre preza pelo sigilo de suas produções.

publicidade

Na série Cavaleiro da Lua, Fernanda interpreta Wendy, que é a mãe do personagem Marc Spector, vivido pelo ator Oscar Isaac (Duna).

‘’Fiz o teste sem saber se era filme, se era série. Só me disseram que era algo da Marvel para o Disney+. Até o nome da personagem era falso. Muitas vezes, até o roteiro que a gente usa para o teste é inventado, eu não sabia nem se aquele texto era real. Mas acabou que eram falas da Wendy mesmo’’, revelou.

Elias Spector (Rey Lucas) e Wendy Spector (Fernanda Andrade) em Cavaleiro da Lua (Divulgação/Marvel)

Ela conta ainda, que os testes foram no escuro e que as dúvidas que tinha, não podiam ser respondidas pela equipe presente no set.

publicidade

Depois de saber que foi aprovada na primeira fase, ela foi convocada para um segundo momento, e só ficou sabendo do resultado semanas depois.

Wendy não tem muita participação nos quadrinhos

Para a composição da personagem, o diretor Mohamed Diab e a roteirista Sarah Goher, precisaram fazer vários ajustes de criação, já que nos materiais originais da história, não haviam muitas informações para serem consultadas.

publicidade

‘’Existe pouca coisa sobre a Wendy nos quadrinhos, o que eu encontrei sobre ela era bem limitado. A personagem que vocês veem na série é uma criação do Mohamed e da Sarah, eles meio que inventaram a Wendy desse jeito, com a equipe de roteiristas maravilhosa que eles têm’’, disse.

Mesmo trabalhando na série, ela não podia contar para ninguém sobre o novo trabalho, e a informação só foi liberada oficialmente, durante a pré-estreia da produção.

‘’Foi difícil segurar a emoção, a vontade de contar. Mas, ao mesmo tempo, foi emocionante, eu sabia que em algum momento ia ter que falar sobre o assunto’’, afirmou.

publicidade

Sobre as declarações que deu nesse evento, Fernanda pediu desculpas aos jornalistas e afirmou que não sabia o que estava falando.

‘’Na premiere, eu fiz todas as entrevistas sem poder falar sobre a minha personagem, porque ainda era segredo. Nem sei o que eu falei naquele dia. Jornalistas, me perdoem!’’, brincou.

Os episódios de Cavaleiro da Lua, estão disponíveis na plataforma Disney+.

publicidade
Fernanda Andrade na pré-estreia de Cavaleiro da Lua
Fernanda Andrade na pré-estreia de Cavaleiro da Lua (Reprodução/Twitter)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›