Estreia de Walker choca público da The CW; entenda

Cordell Walker (Jared Padalecki) em Walker: (Reprodução)
Cordell Walker (Jared Padalecki) em Walker: (Reprodução)

A estreia de Walker, reboot protagonizado por Jared Padalecki (Supernatural) foi um grande sucesso no canal The CW, alcançando o marco de maior audiência do nos últimos dois anos.

A produção é uma releitura da série Walker, Texas Ranger, que tinha Chuck Norris no papel principal e durou oito temporadas no ar pelo canal CBS nos anos 90.

As informações do portal Deadline dão conta de que a estreia de Walker conseguiu se consolidar como a maior audiência da CW desde a estreia da quinta temporada de The Flash no dia 9 de outubro de 2018.

O programa conquistou uma audiência de 3,71 milhões de espectadores no total.

Desde o final de Supernatural, Walker é o maior papel de Padalecki e acredita-se que é justamente devido ao seu envolvimento na série que os números foram tão expressivos positivamente.

Entretanto, houve algumas reclamações do público pelo fato de que a nova produção carece um pouco de cenas de ação que eram tão características da série original.

Assim, mesmo que os fãs do ator Chuck Norris possam ter ficado desejosos de algo mais forte, é importante lembrar que Walker está apenas no começo e ainda há tempo para que a série consiga mostrar a que veio.

De todo modo, os números recordes para a The CW demonstram que o potencial do show é grande e pode vir a se tornar tão bem-sucedido quanto as séries de super-heróis do canal.

A sinopse do show diz:

Cordell Walker (Padalecki) é um policial veterano do Texas Ranger que está de volta ao trabalho em Austin depois de viver quase um ano inteiro disfarçado. Ele é um homem viúvo que é pai de dois filhos que está investigando a morte da sua esposa e, ao mesmo tempo, tentando se reconectar com sua família distante.

Além disso, ele precisará se acostumar com algumas mudanças, principalmente com a presença de um novo parceiro, Micki (Lindsey Morgan).

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›