ESTE querido personagem de Grey’s Anatomy é bastante complicado

Grey’s Anatomy: Reprodução

Mesmo depois da sua saída de Grey’s Anatomy no ano de 2015, Derek Shepherd não deixou de ser um dos personagens mais queridos pelos fãs da série.

Entretanto, não é todo mundo que vai com a cara do bonitão. Existem alguns fãs que não apreciam tanto o neurocirurgião e há muitas críticas que podem ser feitas ao personagem do ator Patrick Dempsey.

Logo no início da série, vemos aquela cena em que Meredith e Patrick acordam juntos depois de uma noite de prazer e se tratam como dois desconhecidos (que eram).

Depois disso, os dois se encontram no hospital, descobrem que precisarão conviver e a relação se desenrola com o Shepherd chegando a dizer a Meredith que a ama, indicando que a história teria um andamento feliz.

O que acontece é que o médico não havia revelado para a sua nova namorada que ele era casado na época, e ela acabou tendo que descobrir de uma péssima maneira.

Esse é o primeiro dos exemplos que os fãs de Grey’s Anatomy destacam para demonstrar o comportamento nocivo do personagem.

Mas não para por aí… Ainda lá na primeira temporada da série, Derek ainda insistiu que Meredith saísse com ele, mesmo depois de Addison Montgomery, sua esposa já ter retornado.

Acontece que ele diz que o casamento dos dois já está no fim, envolve Meredith, faz com que ela acredite que ele quer ficar com ela e depois acaba escolhendo Addison.

Ainda um último aspecto que deixa a imagem do personagem ainda mais negativa é a forma como ele se coloca perante seus colegas de trabalho. Aparentemente, o neurocirurgião se acha superior a todos os outros da equipe do hospital e desvaloriza as habilidades da protagonista simplesmente porque ela ainda está no começo de sua carreira médica.

Realmente, apesar do charme, o personagem parece ser bastante controverso. E você, o que acha?

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›