Estão preparados? Netflix anuncia reboot dos Teletubbies

Anúncio foi feito na última quarta-feira (7)

Quem viveu a infância no final dos anos 1990 e início dos anos 2000 certamente se lembrará dos Teletubbies, uma série educativa com quatro criaturinhas alienígenas que deu o que falar na época em que chegou ao Brasil.

Na série original, a cada episódio, o público tinha a oportunidade de acompanhar as aventuras de Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po, que eram seres de cores diferentes que tinham uma tela de televisão em suas barrigas, antenas em formatos diferentes na cabeça e um jeito próprio de se comunicar.

Na época, expressões como o comprido ‘oiii’ ou ‘tchaaau’ dos personagens ficaram bem famosas.

Teletubbies (Reprodução)

Agora, graças à Netflix, está chegando a hora de matar a saudade, já que um reboot com os personagens amados está sendo preparado.

O anúncio foi feito pela empresa nessa última quarta-feira (7) e faz parte do plano da plataforma de streaming de produzir conteúdos voltados para crianças em idade pré-escolar.

A série estreia no dia 14 de novembro de novembro e trará os quatro famosos personagens explorando mais do mundo fictício onde vivem.

A novidade é que a narração será feita por Tituss Burgess, ator e cantor que fez sucesso na série Umbreakable Kimmy Schmidt e aparece no pôster abaixo.

Quem aí já está animado para matar a saudade?

Netflix anuncia reboot dos Teletubbies (Divulgação)

Sobre a série

A primeira versão dos Teletubbies foi ao ar no ano de 1997 no canal BBC e mostrava o universo dessas criaturinhas que se divertiam na chamada Terra dos Teletubbies.

Eles viviam correndo e rolando no chão e se divertiam quando as televisões em suas barrigas mostravam crianças do mundo real.

O Diabo em Ohio | Série da Netflix é baseada em fatos reais?

Outro sucesso da Netflix é a série O Diabo em Ohio que está no TOP 10 da plataforma.

A trama é baseada em um livro homônimo, escrito por Daria Polatin, que também é showrunner e produtora executiva da série.

Foi a própria escritora que revelou a informação de que a série é sim baseada em fatos reais.

“A estrutura da história é real, e os eventos da série aconteceram de verdade. Porém, eu só utilizei a história real como base para a trama. É uma narrativa diferente. Mas nesse caso, foi a melhor alternativa para soltar a criatividade e ‘ficcionalizar’ alguns detalhes”, explicou Daria Polatin.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›