Está preparado para ouvir Henry Cavill grunhindo? Veja essa hilariante montagem de The Witcher que está na internet

Henry Cavill como Geralt em The Witcher
Henry Cavill como Geralt em The Witcher (Divulgação/ Netflix)

Caso você não esteja sabendo ainda, a série The Witcher, da Netflix, passou a última semana comemorando o Natal de um jeito bastante divertido na internet com seus fãs.

O especial intitulado Witchmas decidiu mostrar ao público situações malucas e engraçadas dos bastidores como, por exemplo, uma entrevista com o cavalo de Geralt, Roach, e alguns erros de gravação.

Por último, quando todo mundo achava que já tinha visto de tudo, a Netflix chutou o balde e mostrou a coisa mais hilariante de todas.

A produção da série decidiu fazer uma montagem de Geralt grunhindo algo como “humm” em diversos idiomas.

Na verdade, o vídeo também traz um diálogo, porém não tão comum assim, e acaba sendo bem divertido ver as diferentes versões de Geralt, todas obviamente interpretadas por Henry Cavill, porém com diferentes vozes retiradas das inúmeras dublagens da série em idiomas variados ao redor do mundo.

Supõe-se até que os grunhidos não são só do Cavill, mas, levando em consideração que eles são apenas grunhidos, fica meio difícil de dizer.

Veja o vídeo a seguir e tire suas conclusões.

Making the Witcher, o documentário…

A Netflix já disponibilizou em sua plataforma a primeira temporada de The Witcher: A Look Inside the Episodes (Por dentro dos episódios, no Brasil). Além disso, também está disponível um documentário especial intitulado Making The Witcher, onde os fãs podem ver os bastidores das gravações da série.

A primeira temporada da série protagonizada por Henry Cavill também está disponível, porém a segunda temporada ainda não tem data de estreia definida.

Henry Cavill se fere durante as gravações

Recentemente, o protagonista de The Witcher se feriu durante as filmagens de uma cena em que fazia um salto trabalhado a uma altura de seis metros enquanto era suspenso por um cabo de segurança.

O ferimento não foi grave, mas acabou interrompendo as gravações momentaneamente. Pelo menos as cenas que dependem do ator, obviamente.

“Não foi grave o suficiente para precisarmos de uma ambulância, mas desestruturou o cronograma de gravações, já que ele não consegue andar direito. Ele precisa usar armadura pesada nas cenas e não consegue andar com esse ferimento.”, informou uma fonte ao jornal Toronto Sun, que veiculou a notícia.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›