Esquadrão Suicida | Ator afirma que havia “coisas mais nojentas” no filme

O Esquadrão Suicida é uma equipe formada pela escória dos quadrinhos da DC, e apesar de serem anti-heróis escolhidos para salvar o mundo, as coisas que eles fazem não tem nada de heroicas.

O filme Esquadrão Suicida, de David Ayer, tentou trazer isso para o cinema. Contudo, alguém seria muito mais repulsivo do que os anti-heróis e vilões do filme. Este personagem seria Griggs, interpretado por Ike Barinholtz.

Griggs apareceu em diversas cenas de Esquadrão Suicida, sempre provocando e tirando sarro dos detentos. Em uma entrevista para o ComicBook, Barinholtz revelou que havia cenas mais nojentas para serem mostradas, mas que não foram para a versão final do filme.

“Nossa, você sabe, eu nunca vi. Talvez? Definitivamente havia mais coisas que filmamos, definitivamente mais, lembro-me de dizer coisas mais nojentas. Eu suponho que sim, eu não sei. Devemos começar uma hashtag, #ReleaseTheIkeCut. Isso soa como algo em que você se juntaria a mim?”

Ike Barinholtz já atuou em filmes como Vizinhos, Mark Felt – O Homem que Derrubou a Casa Branca, A Caçada e estará em O Peso do Talento.

Ike Barinholtz como Griggs em O Esquadrão Suicida (Reprodução / DC)
Ike Barinholtz como Griggs em O Esquadrão Suicida (Reprodução / DC)

Ayer Cut

Esquadrão Suicida foi um dos filmes que tiveram mudanças drásticas durante as gravações, com relatos de muita interferência do Warner Bros. na direção de David Ayer.

Alguns relatos dizem que o estúdio queria que Esquadrão Suicida se afastasse do lado sombrio e se comparasse ao que foi feito em Guardiões da Galáxia. O resultado final, obviamente, não agradou ao fãs.

Assim como Zack Snyer, David Ayer fez diversas revelações desde 2016 sobre como seria seu filme originalmente, e assim com aconteceu com Snyder, os fãs começaram uma campanha para que a WB liberasse o Ayer Cut de Esquadrão Suicida.

A campanha pelo Ayer Cut de Esquadrão Suicida não fez o mesmo barulho que a campanha pelo Snyder Cut de Liga da Justiça. Mas mesmo assim a campanha chegou até a Warner Bros., que infelizmente não tem intenção de lançar o filme. Ayer comentou:

“Essa é uma boa pergunta. Meu corte seria fácil de completar. Seria incrivelmente catártico para mim. É exaustivo levar uma surra por um filme que recebeu o tratamento de Edward Mãos de Tesoura. O filme que fiz nunca foi visto”.

Esquadrão Suicida está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›