Esquadrão Suicida | Diretor revela visual não aprovado do Coringa de Jared Leto

Quando se fala em Esquadrão Suicida (2016), muita gente pensa no fracasso que ele foi, e no que ele poderia ter sido. Agora o diretor David Ayer divulgou uma foto do visual do Coringa de Jared Leto. Mas não é o visual que todo mundo viu no longa, e sim um visual não aprovado.

Esta versão do Coringa apresenta um sorriso preto desenhado ou tatuado (provavelmente tatuado) em seu rosto. Talvez ainda mais assustadoras sejam as sobrancelhas dele, desenhadas as os dizeres “HAHAHA” em vez de pelos. Confira:

Coringa de Jared Leto em nova foto de Esquadrão Suicida compartilhada por David Ayer
Coringa de Jared Leto em nova foto de Esquadrão Suicida compartilhada por David Ayer (Reprodução)

Quando os fãs após uma campnha de mais de 2 anos conseguiram fazer com que Liga da Justiça de Zack Snyder fosse lançada na HBO Max, David Ayer pediu a mesma clemência para seu filme. Ele chegou a dizer que seu filme não precisava do mesmo investimento que o Snyder Cut, já que ele estava inteiramente pronto, e até com efeitos especiais quando a Warner Bros. resolveu editá-lo.

Para quem não conhece a história, Esquadrão Suicida acabou pagando o pato por causa da baixa recepção de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça. O filme que mostrava a luta do Homem Morcego contra o Homem de Aço foi considerado complexo demais, sombrio e violento demais, algo que estava indo na contramão dos filmes açucarados e coloridos da Marvel.

Com isso, a Warner Bros. achou que a melhor coisa a fazer era evitar que o público tivesse a mesma sensação com Esquadrão Suicida, e resolveu correr conta o tempo modificando o longa na sala de edição. Para isso, recorreu a uma trilha sonora dos hits radiofônicos, e cortes tão grotescos que fazia tudo parecer um grande videoclipe.

Sobrou para Jared Leto

Segundo Ayer, mais de 1h de filme foi cortada, e com isso o maior prejudicado foi Jared Leto, que teve mais de 50% de suas cenas jogadas no lixo, e acabou sendo considerado o pior ator a interpretar o Coringa de todos os tempos. O ator foi chamado novamente por Zack Snyder para reprisar o personagem numa cena de Liga da Justiça de Zack Snyder.

Na semana passada, inclusive, Leto colocou fim aos boatos de que teria enviado um rato morto de presente para a atriz Margot Robbie durante as filmagens:

“99,9% do que as pessoas lêem é besteira. Não tinham camisinhas usadas. Qualquer um dos poucos presentes que enviei foram com espírito de brincadeira e diversão e recebidos com risos, graça e diversão. Estava vivendo um cara chamado Coringa, então tudo bem fazer algumas brincadeiras. Eu não cruzei nenhuma linha e não cabe a ninguém na internet estabelecer essas linhas. No fim do dia sou um artista. Se faço alguma coisa ousada e você não gosta, então você pode ir beijar a minha bunda”, disparou ele para a Entertainment Weekly.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›