Esposa revela que Alec Baldwin a mandou calar a boca durante parto

publicidade

A esposa de Alec Baldwin contou que o marido a mandou ficar quieta enquanto estava em trabalho de parto uma vez.

Hilaria Baldwin compartilhou história do acontecido em sua conta pessoal do Instagram. Uma notícia sobre uma mulher que havia pedido o divórcio porque o marido a mandou se calar no parto foi publicada no The Sun, e Hilaria compartilhou a matéria acompanhada de um relato de situação parecida.

publicidade

Segundo a professora de ioga, Alec estava em uma ligação e a mandou baixar o volume, em meio ao trabalho de parto. Ela contou que ele se deu conta do que havia feito e imediatamente se arrependeu:

“O Alec me mandou ficar quieta enquanto eu estava em trabalho de parto com Rafa… Ele estava no telefone ‘Shiu! Dá pra fazer menos barulho?’. No momento em que ele disse aquilo, ele se deu conta de como ele parecia um babaca e ele se encolheu todo [emoji de risos]”

Apesar da babaquice de Baldwin, Hilaria conta que relevou o acontecido e que o casamento seguiu em frente. O único porém teria sido que ele só pode entrar depois de ela receber anestesia:

“Continuamos casados, e tivemos mais 522 bebês depois. Eu só deixo ele entrar depois que eu recebi a anestesia epidural…
Não vou contar os detalhes da minha reação por enquanto. Mas aquilo nunca mais aconteceu [emoji de diabo]”

publicidade
Hilaria Baldwin compartilhou notícia e contou história sobre seu próprio parto em Instagram Stories (Reprodução)
Hilaria Baldwin compartilhou notícia e contou história sobre seu próprio parto em Instagram Stories (Reprodução)

Hilaria e Alec são casados desde 2012, e tiveram seis filhos juntos: Carmen (8 anos), Rafael (6 anos), Leonardo (5 anos), Romeo (3 anos), Eduardo (1 ano) e Lucia (10 meses). Além dos seis, Baldwin também tem uma filha de 26 anos com a atriz Kim Basinger, Ireland Baldwin.

Alec Baldwin esteve envolvido em incidente de filme Rust

publicidade

Alec esteve envolvido em uma das maiores tragédias ocorridas este ano na indústria cinematográfica. O ator atuava e era membro da produção do faroeste Rust, onde um disparo acidental tirou a vida de uma cinematógrafa e feriu mais um.

O relatório policial do condado de Santa Fé, no Novo México, informou que tudo aconteceu quando o ator Alec Baldwin disparou uma arma cenográfica. A arma teria balas de verdade em vez das de festim, que costumam ser usadas em cena.

Halyna Hutchins recebeu um tiro no abdômen e foi levada às pressas para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no caminho de helicóptero até o hospital. O disparo também atingiu o diretor de fotografia Joel Souza, que foi alvejado no ombro e recebeu alta do hospital em seguida.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›