Esposa obrigou ator de Top Gun raspar bigode após gravações

O ator de 35 anos fez sucesso com o bigode nas redes sociais

publicidade

Miles Teller, astro de Top Gun: Maverick, contou em entrevista que o visual para viver o personagem Rooster não agradou sua esposa Keleigh Sperry, e ele tirou toda a caracterização assim que as filmagens finalizaram.

Segundo à revista People, o ator de 35 anos contou aos risos que o bigode não agradou sua amada, mas fez sucesso com o público e virou até tendência no Tik Tok, com diversos fãs imitando o estilo do personagem.

publicidade

“Minha esposa me fez raspar imediatamente após as filmagens. Se isso os torna mais confiantes [sobre os fãs nas redes sociais], então traz mais poder para eles… Mas veremos, talvez seja uma boa tendência de verão e depois desapareça”, comentou o ator.

Miles Teller em Top Gun: Maverick (Reprodução)
Miles Teller em Top Gun: Maverick (Reprodução)

Miles Teller ficou conhecido ao atuar na série Divergente, com o papel de Peter, em Namoro e Liberdade ele atuou como Daniel, estrelando ao lado de Michael B. Jordan e Zack Efron.

Ele também já participou de O Maravilhoso Agora,  Whiplash: Em Busca da Perfeição e Homens de Coragem.

publicidade

O ator norte-americano é casado com Keleigh, 29 anos, desde 2019 e estão há 9 anos juntos.

Em Top Gun: Maverick ele vive o filho do falecido Goose (Anthony Edwards) e de Carole (Meg Ryan) e se torna aprendiz do protagonista Tom Cruise. Para viver o personagem, Teller disputou o papel com Glen Powell e Nicholas Hoult.

publicidade

Top Gun: Maverick foi um grande sucesso nas bilheterias do cinema e superou Vingadores (2012), se tornando o nono filme de maior bilheteria de todos os tempos nos Estados Unidos.

O longa é estrelado por Tom Cruise como Maverick, juntamente com Val Kilmer, Jennifer Connelly, Monica Barbaro, Jon Hamm, Glen Powell, Ed Harris, Danny Ramirez, Manny Jacinto e Greg Tarzan Davis.

Miles Teller como Albert S. Ruddy em The Offer (Reprodução / Paramount)
Miles Teller como Albert S. Ruddy em The Offer (Reprodução / Paramount)

Top Gun: Maverick terá outra sequência?

publicidade

Depois do sucesso do longa, o ator Miles Teller teve essa conversa com o astro Tom Cruise:

“Seria ótimo, mas tudo depende do Tom Cruise. Tudo depende de Tom. Eu tenho tido algumas conversas com ele sobre isso. Vamos ver. Ele compartilhar Top Gun comigo e todos esses outros jovens atores, tem sido uma viagem incrível, e continua sendo”, declarou em entrevista ao site E.T.

Com o sucesso do filme, ainda não se sabe se terá uma sequência, mas isso pode sim acontecer. Maverick superou a bilheteria deTitanic, chegando a US$ 601 milhões, o total global arrecadado atualmente é de US$ 1.208 bilhão.

publicidade
Tom Cruise como Maverick em Top Gun Maverick
Tom Cruise como Maverick em Top Gun Maverick (Divulgação/ Paramount Pictures)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›