Esposa de Will Smith cai no choro quando relembra passado

Ela admite que não é tão forte quanto parece.

Jada Pinkett Smith, não conseguiu segurar a emoção quando tocou em temas delicados de sua história. Ela disse que apesar de parecer sempre forte, só ela sabe o que realmente está sentindo por dentro.

O desabafo veio durante o Red Table Talk, o programa que ela apresenta ao lado da mãe, Adrienne Banfield-Norris, e da filha Willow Smith.

Em meio as lágrimas, a atriz de 50 anos, disse que cresceu no meio de muitas dificuldades e que precisou aprender a ser forte desde cedo.

‘’Eu não tinha a capacidade de lidar com as emoções que vinham dessas situações. Eu só tinha que me encorajar. Daí, essas mulheres que você vê e que você acha que são tão fortes, têm uma garotinha assustada por dentro. Essa sou eu”, revelou.

No programa, que a cada novo episódio traz um tema para discussão, a pauta tratada na ocasião, foi sobre a toxidade de alguns relacionamentos entre mães e filhas.

Jada Pinkett Smith em Matrix (Reprodução/Village Roadshow Pictures)

Através do questionamento: Como as mães destrutivas danificam suas filhas: esta poderia ser você; elas foram acompanhadas pela escritora Kelly McDaniel, autora do livro Fome materna: como as filhas adultas podem entender e se curar do cuidado, proteção e orientação perdidos.

A atriz emocionou as participantes

Depois de compartilhar as lembranças tristes do seu passado, a atriz de Matrix: Resurrections recebeu o apoio da filha, que se solidarizou com sua história.

‘’Ah, mamãe. É por isso que trabalhamos nessas questões’’, disse.

Jada, já havia revelado momentos difíceis que precisou enfrentar na sua infância, quando sua mãe era viciada em drogas. Ela contou que várias vezes ficou na escola sem que ninguém a buscasse e que a avó de Willow, era encontrada dormindo pelos cantos.

‘’Acho que só descobri que minha mãe era viciada em heroína na minha adolescência. Ela adormecia sobre as coisas. Você apenas percebe. ‘Isso não é estar cansada, isso é um problema com drogas’’’, contou.

Hoje em dia, a mãe de Jada é curada do vício e está sem usar a substância há cerca de 31 anos.

Sobre o recente episódio envolvendo o marido, a estrela quis evitar comentar o assunto, porém, ela postou um comunicado em suas redes sociais dizendo que a família ainda está se recuperando de tudo isso.

‘’Este é um tempo de cura, e estou aqui para isso”, escreveu.

De acordo com fontes próximas do casal, depois do ocorrido na premiação, ela e Will começaram a enfrentar problemas conjugais.

O astro procurou um retiro de celebridades e está dando um tempo na carreira depois do tapa no apresentador Chris Rock.

Will Smith e Jada Pinkett Smith (Reprodução/Twitter)

 

 

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›