Esposa de Chris Hemsworth confessa que marido foi “mandão” em novo filme ‘Interceptor’

A atriz espanhola é casada com Chris desde 2010. Ela atuou no elenco de Velozes e Furiosos 3 e agora faz o papel de uma importante tenente no filme da Netflix

publicidade

O astro da Marvel, Chris Hemsworth, é o produtor executivo de Interceptor, novo filme da Netflix, e sua esposa Elsa Pataky revelou em entrevista que o marido foi muito “mandão” para dirigir as cenas de ação.

Elsa, que também é atriz, nascida na Espanha, também integra o elenco do longa, participou do programa The Project nesta última terça-feira (24) e contou mais como Chris direcionou as cenas:

publicidade

“Ele era tão mandão!. ‘Ele estava apenas me dizendo, tipo, ‘Este é o ângulo certo quando você soca’. Ele estava apenas me mostrando como fazer isso, qual é a posição certa que você tem que ter’, ‘Ele faz isso há muito tempo. Foi ótimo tê-lo. Ele estava me apoiando desde o início, desde quando leu o roteiro pela primeira vez. Ele disse: ‘Você tem que fazer isso, vai ser divertido, você vai gostar, eu sei o quanto você gosta desse tipo de filme”, contou.

Quando Elsa foi perguntada pelos apresentadores como ela e o marido fizeram para lidar com as diferenças de opinião no se de filmagens, ela respondeu:

“É como se seu casamento, de certa forma, você resolvesse as coisas. É diferente quando ele é um produtor executivo, ele te dá conselhos, ele te apoia. É mais fácil do que quando nos casamos todos os dias”, explicou.

Elsa Pataky em Interceptor (Reprodução Netflix)

Interceptor estreia no dia 3 de junho na Netflix

publicidade

O longa-metragem de ação Interceptor chega no streaming no próximo dia 3 e Elsa fará o papel do tenente do exército JJ Collins, que deve salvar o mundo quando 16 mísseis nucleares são lançados nos Estados Unidos.

A atriz atuou em Velozes e Furiosos 3, entre outras produções, e na sinopse oficial “a rígida e magoada capitã JJ Collins se vê encarregada de uma solitária base de interceptação de mísseis nucleares no meio do Oceano Pacífico após ser injustamente expulsa de seu emprego dos sonhos no Pentágono.”

publicidade

“Quando um ataque ameaça a própria base, Collins fica cara a cara com o carismático e corrupto Alexander Kessel, um ex-oficial de inteligência militar dos EUA com a intenção de realizar um plano impensável. Com apenas alguns minutos no relógio, Collins deve utilizar seus anos de treinamento tático e experiência militar para determinar em quem ela pode confiar e impedir Kessel e seus mercenários secretos de completar sua terrível missão”, diz a sinopse oficial.

Elsa e Chris estão casados desde 2010 e têm 3 filhos juntos: India, 9 anos, e os gêmeos Sasha e Tristan, de 8 anos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›