Esposa de Bruce Willis compartilha primeiras imagens de ator após diagnóstico de afasia

publicidade

A esposa de Bruce Willis, Emma Heming Willis deixou os fãs do astros emocionados na última quarta-feira (06), ao publicar duas fotos e um vídeo de um passeio que fez com o marido em uma floresta.

As imagens, que mostram o casal posando alegremente, sentados em um tronco de árvore, e Bruce caminhando pela floresta, são as primeiras do ator, divulgadas após o anúncio de sua aposentadoria, devido um diagnóstico de afasia.

Na legenda das fotos, que foram publicadas na conta pessoal da modelo no Instagram, ela evidenciou o fato da fotógrafa ter sido a filha do casal de apenas 10 anos de idade, Mabel.

publicidade

“A mamãe e o papai em seu habitat favorito.
#offthegrid
Mabel Ray Willis”.

A publicação recebeu milhares de curtidas e comentários carinhosos, de pessoas elogiando o casal, enviando boas energias e mensagens de apoio, além de algumas agradecendo por ele chamar atenção para uma doença comum e pouco conhecida como a afasia e muitas outras se identificando com a situação da família do ator.

Bruce Willis e a esposa Emma (Reprodução/Instagram)

Veja alguns comentários:

publicidade

“Orações de saúde curativa para você Bruce e a família”.

“Que foto maravilhosa! Desejo-lhe tudo de bom”.

“Meu pai tem a mesma coisa que Bruce. é de partir o coração. Obrigado por derramar luz sobre afasia”.

“Eu reconheço esses olhos. Eu os vi no meu pai quando ele foi diagnosticado aos 59 anos. Segurando você e sua família perto do meu coração e esperando que o caminho à frente tenha alegria suficiente para compensar a dor”.

“Te amo Bruce! Meu herói favorito para sempre”.

“Todos nós fãs de Bruce Willis lhe enviamos boas vibrações e acreditamos que tudo vai ficar bem. Diga a ele que nós o amamos”.

“Enviando orações para Bruce e a família”.

“Puro amor verdadeiro incondicional. Brilha tanto através de vocês dois. Enviando orações, pensamentos curativos para Bruce e força extra para todos vocês”.

“ÓTIMA FOTO!!! Você pode sentir o amor!!!”.

“Tenha uma aposentadoria maravilhosa, Bruce. Meu pai se saiu bem por 12 anos e ele não só teve afasia, mas o outro tipo de derrame. Emma, você logo terá uma linguagem especial, assim como eu fiz com o papai. Saúde meu companheiro fora de gridders”.

“Eu amo sua família e não desejo nada além de cura positiva para Bruce que não posso expressar em palavras o que seu trabalho significou para mim ao longo dos anos. Obrigado a ele e obrigado por estar lá e amá-lo”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›