Especialista faz análise da carreira de Johnny Depp após julgamento: “Nunca mais vai ficar desempregado”

Profissional de relações públicas afirma que mais portas se abrirão para o ator

A carreira de Johnny Depp ainda corre perigo de estar ameaçada depois das acusações de Amber Heard? Segundo um especialista de Hollywood, não faltarão mais oportunidades para o ator.

Evan Nierman, CEO da empresa global de relações públicas Red Banyan, deu uma entrevista para o site Insider, e explicou que Depp está num caminho de redenção com o público, e que é improvável que volte a ficar sem trabalho novamente.

“Devemos esperar que as portas se abram agora que o julgamento terminou. Já estamos vendo os primeiros sinais disso, com probabilidade de acontecer muito mais”.

Toda a confusão envolvendo Depp começou em meados de 2017 quando um vídeo publicado pelo site de fofocas TMZ mostrava ele tendo um comportamento agressivo com sua então esposa, Amber Heard. O vídeo teria sido filmado por ela, que posteriormente foi acusada de ter entregue o material para um editor do já citado veículo.

Amber Heard e Johnny Depp (Divulgação)
Amber Heard e Johnny Depp (Divulgação)

Em 2018, separada do ator, ela escreveu um artigo para o jornal The Washington Post afirmando que já esteve em uma relação abusiva, sendo inclusive vítima de violência doméstica. Mesmo sem citar o nome de Depp, ela acabou tendo sua carreira afetada pelas declarações.

Batalhas judiciais foram travadas entre as duas partes, e com isso, o astro perdeu o principal papel de sua vida, na franquia Piratas do Caribe, e devido ter perdido o processo contra o tabloide britânico The Sun, que o chamou de ‘espancador de mulheres’ em 2020, o ator também foi afastado da série de filmes Animais Fantásticos.

Durante o período do julgamento, nem Depp nem Heard tiveram nenhum trabalho em frente às telas, mas bastou ela ser declarada culpada de difamação, que ele já foi anunciado em alguns projetos, incluindo um como diretor.

Johnny Depp (Divulgação)
Johnny Depp (Divulgação)

“Johnny Depp sempre emergiu da saga legal de Heard-Depp com mais oportunidades restantes em sua carreira. A falta de provas conclusivas de que ele cometeu o abuso alegado por sua ex-mulher o colocou de volta na categoria de superstar de Hollywood, da qual ele foi afastado apenas temporariamente”, completou Evan Nierman.

Atualmente, com sua imagem sendo limpa, Johnny até assinou um novo contrato com a marca Dior para voltar a ser o rosto oficial do perfume Sauvage.

“Johnny Depp investiu muito em termos de tempo, energia e recursos financeiros para limpar seu nome e parece estar valendo a pena no final”, continuou o especialista. Mads Mikkelsen, que substituiu o ator em Animais Fantásticos chegou a dizer que não descarta que ele volte em filmes futuros.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›