Especialista afirma que Johnny Depp está fingindo flerte com advogada 

Profissional verificou que o ator pode estar usando dessa tática para desestabilizar a ex-esposa Amber Heard

Os rumores de que Johnny Depp pode estar tendo um romance com sua advogada, Camille Vasquez, pode ser apenas uma encenação, segundo uma especialista de linguagem corporal.

Segundo o portal TMZ, Jud James fez uma análise da comunicação não verbal entre Depp e Camille e verificou que o ator pode estar usando dessa tática para desestabilizar a ex-esposa Amber Heard.

James afirmou que o comportamento carismático entre eles pode ser para gerar uma simpatia entre o público gerando uma “influência” para o público e para o júri.

“Quando alguém está tentando limpar seu nome no tribunal, o comportamento de suas equipes jurídicas e a maneira como eles interagem com eles enviarão mensagens não verbais muito influentes a um júri e, em um caso desse tamanho, ao resto do mundo. “, contou a especialista ao Daily Mail.

Johnny Depp e Camille Vasquez, a sua advogada
Johnny Depp e Camille Vasquez, a sua advogada (Reprodução)

Especialista afirma que Johnny Depp pode querer passar uma imagem de “herói romântico”

Segundo o TMZ, James disse que vincular Depp a uma “mulher nova, inteligente, perfumada e de aparência confiante” “destruiria” o caso de Heard, centrado em um ex supostamente bêbado e abusivo.

“Como uma Amber desanimada e chorosa detalha seu relacionamento com Depp no ​​banco das testemunhas, que melhor arma para tentar destruir sua versão do casamento do que essa mulher nova, inteligente, perfumada e confiante que também está feliz em usar linguagem corporal para sugerir que ela é uma fã timidamente apaixonada?” explicou James.

“Enquanto trata sua ex como uma Medusa moderna que pode transformá-lo em pedra se olhar na direção dela, Depp mostra todas as suas habilidades de contato visual, charme e até preocupação protetora com Vasquez”, acrescenta.

Quando a advogada foi perguntada se estaria vivendo algum romance com o astro de Piratas do Caribe, ela esquivou e não deu uma resposta clara deixando a entender que poderia estar acontecendo algo entre eles. A reação de Vasquez causou repercussão nas redes sociais.

Johnny Depp e Amber Heard foram casados por 15 meses, entre 2015 e 2016 e pouco tempo depois do divórcio a atriz divulgou que o ex-marido era agressivo e que ela era vítima de violência doméstica.

O artigo publicado pelo jornal Washington Post, com as declarações de Amber fizeram com que Depp entrasse na justiça por difamação pedindo US$ 50 milhões em indenização. Por conta das acusações, Depp foi retirado do elenco de Piratas do Caribe, papel que marcou sua carreira.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›