Especial Folklore: The Long Pond Studio Sessions, de Taylor Swift, chega ao Disney+

Taylor Swift: Divulgação (taylorswift.com)

O Disney+ anunciou que irá transmitir o especial Folklore: the long pond studio sessions, da cantora e compositora americana Taylor Swift.

A produção estará disponível no Disney+ a partir desta quarta-feira, 25 de novembro.

O musical foi filmado no interior do estado de Nova York no mês de setembro deste ano e foi dirigido pela própria Taylor Swift.

Nele, ela apresentará as 17 novas canções do seu mais recente álbum, Folklore, indicado à categoria de Álbum do Ano do Grammy 2020.

A cantora aparecerá ainda compartilhando as histórias por trás da canção do álbum de sucesso que quebrou diversos recordes na Billboard ficando em primeiro lugar por oito semanas não consecutivas.

“Taylor Swift, Aaron Dessner (The National), Jack Antonoff (Bleachers) e Justin Vernon (Bon Iver) criaram um álbum que cruzou gêneros – uma jornada musical que nos permite chorar e rir, e durante esses tempos difíceis, nos faz sentir que não estamos tão sozinhos “, é o que afirma um comunicado à imprensa.

“Eles gravaram o ‘Folklore’ a milhares de quilômetros de distância um do outro e nunca estiveram na mesma sala… Até agora”, continua a publicação.

Taylor Swift fez o anúncio desse projeto em parceria com o Disney+ em sua conta verificada no Instagram nessa última terça-feira.

Recorde de prêmios

No domingo (22), a cantora quebrou seu próprio recorde no American Music Awards, ao ganhar mais três prêmios com o álbum, o que elevou seu total para 32, o máximo de qualquer artista na história do show.

Ela aproveitou a ocasião para reconhecer e agradecer aos seus fãs pelo apoio ao seu trabalho e ao álbum Folklore durante seu discurso de recebimento do prêmio de Artista do Ano, eleito pelos seus fãs.

A cantora disse isso sobre aqueles que a apoiam: “[vocês] têm sido maravilhosos em todos os anos da minha carreira, mas especialmente este em que estivemos tão distantes, não conseguimos nos ver em concerto “, por causa da pandemia.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›