Especial de Natal no inferno? Veja essa novidade de Lúcifer

Lúcifer: Divulgação

O público que acompanha Lúcifer está esperando o lançamento da segunda parte da quinta temporada com oito novos episódios. Entretanto, os showrunners decidiram provocar os fãs com um presente festivo: um especial de natal da série.

A notícia foi divulgada pela primeira vez no dia 11 de dezembro quando a co-showrunner, Ildy Modrovich, publicou uma mensagem nas suas redes sociais.

Ela revelou uma imagem de um homem misterioso vestido de Papai Noel em sua conta. O fato de que essa foi uma imagem de bastidores de Lúcifer deixou o público bastante empolgado. Ildy Modrovich falou mais sobre o assunto quando respondeu novamente aos fãs.

Ela escreveu: “Quem poderia dizer que o verdadeiro Papai Noel não estava visitando nosso set com seu saco cheio de brinquedos? Temos passado muito bem este ano”.

Nada mais sobre o assunto foi confirmado, já que, ao que parece, Modrovich mantem suas cartas muito próximas ao seu peito. Entretanto, os fãs de Lúcifer estão bastante entusiasmados com a perspectiva de um especial de Natal que poderia ficar disponível na Netflix no dia 25 de dezembro.

A ideia de um episódio especial de natal foi como um presente bastante especial ao público e aos grandes fãs de Lúcifer, que estão comentando sobre o assunto nas redes sociais. Agora resta esperar para saber quais informações mais os showrunners (ou o elenco) de Lúcifer poderão dar ao público.

Algumas teorias assustadoras…

Os fãs estão especulando quais personagens poderão morrer em Lúcifer depois que a sinopse oficial da Netflix mostrou que todos os segredos serão revelados e que personagens queridos darão adeus.

Além disso, os showrunners já disseram que o casal Lucifer e Chloe Decker irá acontecer.

Isso levou muita gente a pensar que a única forma de os dois se reunirem seja com a morte de Chloe, que, assim, se juntaria a Lúcifer no inferno de uma vez por todas.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›