Série de A Lenda do Tesouro Perdido pode ter Nicolas Cage reprisando papel: “Vamos implorar”

Muitas novidades sobre a série A Lenda do Tesouro Perdido foram compartilhadas na San Diego Comic-Con.

publicidade

A Disney lançará este ano uma série baseada nos filmes A Lenda do Tesouro Perdido, que leva o nome de National Treasure: Edge of History, que conta um elenco totalmente novo.

Muito tem se perguntado se a franquia A Lenda do Tesouro Perdido ganhará um terceiro filme e se o público verá novamente Nicolas Cage como o historiador e aventureiro Benjamin Gates.

publicidade

Para a série, Justin Bartha e Harvey Keitel já foram confirmados para aparecer como os respectivos personagens Riley e Sadusky. Em uma entrevista, os escritores de A Lenda do Tesouro Perdido torcem para que Cage também apareça.

Cormac e Marianne Wibberley escreveram o roteiro dos filmes e da série, e ao serem abordados na San Diego Comic-Con disseram que vão implorar para Nicolas Cage reprisar seu papel. Marianne disse:

“Nós vamos implorar por isso. Nós o teremos em dois segundos. Ele é nosso ator favorito de todos. Nós o lançamos como Ben Gates antes dele ser Ben Gates. Ele foi nossa primeira escolha”.

Marianne ainda provocou no painel da série na SDCC que a história girará em torno da “página 47”, um mistério deixado em aberto no final de Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos.

publicidade

A Lenda do Tesouro Perdido conta com dois filmes, um lançado em 2004 e outro em 2007. A trama segue um grupo que parte em busca de itens que podem revelar histórias não contadas nos livros e a verdade sobre a história dos Estados Unidos.

Sobre a série

Elenco de National Treasure (Divulgação / Disney+)
Elenco de National Treasure: Edge of History (Divulgação / Disney+)
publicidade

National Treasure: Edge of History segue uma nova história com um novo elenco de personagens.

O elenco inclui Lisette Alexis, Lyndon Smith, Zuri Reed, Jake Austin Walker, Antonio Cipriano e Jordan Rodrigues. Enquanto Catherine Zeta-Jones é a antagonista da série.

Alexis é Jess, uma sonhadora que sabe que há mais em sua família do que lhe disseram. Brilhante e engenhosa, ela tem um talento natural para resolver mistérios.

publicidade

Smith interpreta a agente do FBI Ross, uma agente em busca de redenção depois que um terrível erro quase acabou com sua carreira. Reed assume o papel de Tasha, uma personalidade das redes sociais, gênio da tecnologia e amiga muito próxima de Jess.

Rodrigues é Ethan, o melhor amigo de Jess, que tem dificuldade em quebrar as regras. Cipriano interpreta Oren, o “palhaço de classe” que sabe uma coisa ou duas sobre teorias da conspiração.

Walker aparece como Liam, um músico lutador que vem de uma longa linhagem de caçadores de tesouros.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›