Escritor garante que série Willow será fiel ao material de origem

Série Willow apresentará vários novos personagens e conceitos, mas estas novidades estarão fundamentadas no mundo estabelecido no filme de 1988.

publicidade

Em uma aparição no Star Wars Celebration, o escritor Jon Kasdan foi questionado a respeito de Willow para o Disney+. Ele prometeu que a série será fiel ao material de origem. Segundo o CB, Kasdan disse:

“É uma coisa totalmente nova. A partir do momento em que me envolvi em Star Wars com George [Lucas], com Kathy [Kennedy], com meu pai, vi uma oportunidade aqui com Willow de trazer essa história de volta”.

“Eu sabia que Warrick [Davis] estava ansioso para fazer isso, para atuar novamente, e então quando Ron [Howard] veio e trabalhou em Solo conosco, ele estava tão ansioso também, e deixamos o impulso disso nos permitir continuar essa história que nós três realmente amamos – que eu amava como fã e eles amavam como uma experiência de trabalho”.

“Eu apenas pensei: ‘Como faço isso e como posso dar a mesma fidelidade que tentamos dar a Solo?’ Há cortes profundos a série de Willow, e referências ao jogo de mesa e referências à novelização. Fomos fundo, e esperamos que o verdadeiro fã aprecie isso”.

publicidade

Jon Kasdan é filho de Lawrence Kasdan, que trabalhou em O Império Contra-Ataca e Caçadores da Arca Perdida da Lucasfilm.

O diretor de Willow – Na Terra da Magia, Ron Howard, trabalhou ao lado de Jon em Han Solo: Uma História Star Wars e atualmente é o produtor executivo da série Willow.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

Kasdan revelou que conversou com Howard sobre Willow no set de Solo, e não poupou elogios para o colega de trabalho.

“[Ron] é todo entusiasmo e diversão, e eu não deveria dizer isso em algo que meu pai pode ver, mas se eu tivesse um modelo seria Ron. Ele traz tanto impulso e energia para tudo o que faz, e sem isso, não teríamos conseguido fazer isso. com você enquanto você está filmando na Millennium Falcon, e é o melhor trabalho que você pode ter.”

publicidade

Após os eventos do filme de fantasia de 1988, um grupo de novos personagens viaja pelo reino encantado onde enfrentarão monstros e outros seres mágicos.

O elenco inclui Warwick Davis, Erin Kellyman, Amer Chadha-Patel, Ellie Bamber e Ruby Cruz.

Stephen Woolfenden está dirigindo o episódio piloto. Jon M. Chu e Jonathan Entwistle devem dirigir outros episódios da série.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›