Escritor aborda destino de [SPOILER] no final de Doutor Estranho 2

A cena final foi um momento de redenção para [SPOILER] e com certeza deixou muitos fãs surpresos

ATENNÇÃO! O TEXTO CONTÉM SPOILERS!

O escritor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Michael Waldron, abordou o destino de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) após o ato final do filme.

Após os eventos de WandaVision, Wanda abraçou o poder do Darkhold, um livro mágico de imenso poder sombrio, e se tornou a Feiticeira Escarlate.

Para “ressuscitar” os filhos que teve brevemente, Wanda procura a jovem America Chavez (Xochitl Gomez) de outra dimensão para roubar seus poderes multiversais.

Depois de lutar contra o Doutor Estranho e Wong, seus filhos de um universo alternativo acabam tendo um vislumbre de quem ela realmente é, e eles a temem.

Wanda percebe que ela se tornou o perigo que ela desejava proteger seus filhos, e ato final de Doutor Estranho 2, suas ações aparentemente levaram à sua própria morte.

Em entrevista para o Screen Rant, Waldron abordou o destino de Wanda no final de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Quando perguntado se o público verá Wanda novamente, ele brincou:

“Bem, é Wanda contra uma montanha gigante. Quem você acha que venceria?”

Em seguida, ele esclarece que seu destino ainda está indeterminado, mas afirma que Wanda se redimiu no final com sua ação altruísta.

“Sim, resta ver. Acho que, como Stephen disse, ela fez a coisa certa no final. Acho que ela deixa este filme não como a Feiticeira Escarlate, mas como Wanda. E acho que esse é um sentimento final animador”.

Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho 2 (Reprodução / Marvel)
Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho 2 (Reprodução / Marvel)

Embora Waldron não tenha realmente confirmado se Wanda sobreviveu, ele deixou claro que algumas pedras não bloqueariam o caminho da feiticeira, além dela ter volta a ser ela mesma.

A aparente morte de Wanda durante o final de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é marcada por uma explosão vermelha nos escombros do Monte Wundagore.

Wanda provou que é muito mais poderosa que o pico de uma montanha. Ela quase matou Thanos (Josh Brolin), um Titã que poderia ter matado Thor (Chris Hemsworth) quando teve a chance.

No entanto, se Wanda queria morrer, se ela realmente acreditava que estava tão equivocada e desejava salvar o universo, então talvez a montanha fosse suficiente para seu sacrifício.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›