Escolhido o diretor para piloto de A Escolha Perfeita

publicidade

O Peacock anunciou o nome do diretor e produtor executivo do episódio piloto da série derivada da comédia musical A Escolha Perfeita.

Quem assume a responsabilidade do episódio de debut da atração é Todd Strauss-Schulson, que se reúne com o protagonista Adam Devine pela terceira vez em outra comédia.

publicidade

Ele ficará com a produção executiva do piloto e dirigirá os dois primeiros episódios do programa.

Antes de A Escolha Perfeita, os dois artistas já trabalharam juntos nos filmes Terror Nos Bastidores e Megarromântico (que também contava com a atriz da franquia musical Rebel Wilson).

Richie Keen, que dirigiu o original do Peacock Bust Down e Kenan, da NBC, será diretor de produção e produtor executivo durante toda a primeira temporada do seriado.

A série recebeu uma encomenda de temporada completa da plataforma da NBC Universal no ano passado. A nova série não focará nas Barden Bellas, mas no “vilão” da franquia Bumper Allen, personagem de Devine.

publicidade

A história retorna anos depois dos filmes, com Bumper sendo convidado por Pieter Krämer (Flula Borg) do Das Sound Machine para se mudar para a Alemanha para tentar ressuscitar sua carreira musical quando uma de suas músicas está fazendo um repentino sucesso no país.

Pieter terá mais destaque na série, mudando de carreira de estrela de acapella para agente de talentos do amigo (e único cliente).

publicidade
Flula Borg em A Escolha Perfeita 2 (Reprodução)
Flula Borg em A Escolha Perfeita 2 (Reprodução)

Ficha Técnica

A atração será produzida pela Universal Television com produção executiva de Elizabeth Banks, que interpretou a locutora Gail nos primeiros filmes, além de ter produzido os filmes e até mesmo dirigido o segundo da franquia.

Além de Banks, a produção executiva da série também conta com Max Hendelman, da Brownstone Productions, Paul Brooks e Scott Neimeyer da Gold Circle Films e Megan Amram.

publicidade

Em entrevista para o Collider, Adam compartilhou a empolgação com a equipe que se formou para o projeto. Segundo ele, o roteiro da série será de alta qualidade:

“Eu estou muito ansioso com os roteiros, que estão saindo muito bons. A Megan Amram, que foi uma das produtoras em The Good Place e Parks and Recreation, é quem vai ser a showrunner da série e ela está fazendo um trabalho maravilhoso. Estou muito empolgado para filmar isso.”

Por enquanto, ainda não há nenhuma data confirmada para o lançamento da série.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›