Escolhido ator que será filho do Macaco Louco no live-action de As Meninas Superpoderosas

O live-action de As Meninas Superpoderosas está avançando rapidamente na The CW, tanto é que o canal já que escalou o ator vai interpretar o filho do Macaco Louco, inimigo número um das heroínas.

Ele é Nicholas Podany, mais conhecido por sua participação na série Hart of Dixie, e por fazer alguns curtas. Na história, ele será Joseph, filho do vilão que quer conquistar o mundo.

Nicholas Podany
Nicholas Podany (Reprodução)

De acordo com a descrição do personagem cedida pelo canal à imprensa, Joseph Mondel Jr., também chamado de Jojo, quando criança era nerd, inseguro, e cheio de vontade de ser reconhecido, além de ser obcecado pelas Meninas Superpoderosas, mesmo sabendo que seu pai era contra elas.

Adulto, ele tem em si um misto de raiva e doçura. O projeto, que mostrará Florzinha, Docinho e Lindinha como jovens adultas, foi rebatizado como Powerpuff (nos Estados Unidos, o desenho tem o nome de Powerpuff Girls).

As gravações devem começar em breve. Essa semana, também foi anunciado, Donald Faison, conhecido por ser um dos protagonistas da série Scrubs, e por As Patricinhas de Beverly-Hills. Ele será o professor Utonium, responsável por criar as ‘garotinhas perfeitas’.

As Meninas Superpoderosas (Reprodução)

Ainda sobre o enredo, as antes Superpoderosas, agora são desiludidas, e temerosas, além de se culparem por terem perdido a própria infância em prol de uma cidade que pouco as valorizou posteriormente. Aposentadas, e com outros planos em mente, elas vão precisar se reunir novamente, quando uma força maligna ameaçar o mundo inteiro.

A criação do roteiro ficou por conta de Heather Regnier, que escreveu Veronica Mars, e Diablo Cody, de Juno. Powerpuff ainda não ganhou data de estreia, mas acredita-se que ela surja na tela da The CW no final deste ano. O desenho As Meninas Superpoderosas foi criado em 1995, e teve um reboot em 2015 com histórias focadas em problemas atuais.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›