Escolhida atriz para interpretar vilã em Capitã Marvel 2

Zawe Ashton (Reprodução)
Zawe Ashton (Reprodução)

Segundo fontes do site Deadline, a atriz Zawe Ashton foi escolhida para interpretar uma vilã em Capitã Marvel 2.

Até o momento a Marvel Studios não comentaram sobre a escolha da atriz para o papel e nem qual será a vilã que interpretará.

O novo longa metragem tem direção de Nia DaCosta, conhecida por dirigir a reinicialização de Candyman.

Megan McDonnell será a responsável pelo novo roteiro, ela trabalha atualmente na série WandaVision.

Além de Brie Larson como Carol Danvers, o filme trará Iman Vellani como Ms. Marvel e Teyonah Parris como Monica Rambaeau

Capitã Marvel 2 está programado para estrear em 11 de novembro de 2022.

Recepção da crítica

No primeiro filme, Carol Danvers era uma humana que se envolve na guerra entre duas raças alienígenas, os Kree e os Skrulls. Ao Sobreviver a uma explosão ligada a um motor alienígena ela consegue um poder incrível.

O filme foi lançado em março de 2019 e arrecadou US$ 1,13 bilhão em todo o mundo.

Leia o que os críticos comentaram sobre o filme.

“Capitão Marvel tem coisas a seu favor que o elevam um pouco acima do grupo e fornecem mais vigor cultural e importância, mas, apesar disso, este também é um filme da Marvel que parece outro filme da Marvel” – Brent McKnight, Seattle Times.

“Sem uma visão unificadora e uma atuação carismática da estrela, este filme é menos um quadrinho de tela grande do que uma colcha de retalhos” – Michael Sragow, Film Comment Magazine.

“Capitã Marvel é um filme do qual você deve se orgulhar de permitir que seus filhos assistam. Isso os inspirará a compreender que não deve haver limites para o que as mulheres podem alcançar” – Monique Jones, Shadow and Act.

“Uma oferta extremamente agradável, divertida e magistralmente montada da Marvel e da Disney” – Linda Marric, The Jewish Chronicle.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›