Erza Miller grava novas cenas para The Flash após polêmicas e prisão

Mesmo após polêmicas, astro gravou novas cenas para The Flash, o aguardado filme da DC

Não é novidade que Ezra Miller viveu algumas polêmicas cabeludas recentemente, que envolveram furtos, agressões e até mesmo uma prisão no Havaí.

Mas, muitos fãs se surpreenderam com a decisão da Warner Bros. que manteve o ator como personagem principal de The Flash e, aparentemente, até lhe deu novas cenas no filme.

Na semana passada, a equipe de The Flash passou um longo dia gravando novas cenas para o filme e, segundo o The Wrap, Ezra Miller esteve nos estúdios da DC Films e ganhou novos takes no longa.

Ezra Miller como Barry Allen/ Flash em Liga da Justiça de Zack Snyder
Ezra Miller como Barry Allen/ Flash em Liga da Justiça de Zack Snyder (Reprodução)

Embora ainda não existam informações sobre as cenas gravadas, a imprensa internacional supõe que as sequências se resumam a correções de cenas, porque foram gravadas em apenas um dia.

Em produção desde 2014, The Flash está bem atrasado e, originalmente, deveria ter chegado aos cinemas em março de 2018. Nos caminhos do filme estão trocas de diretores, e roteiristas, inúmeros roteiros descartados, as fusões da Warner, mudanças na DC e, mais recentemente, a crise de Miller.

Warner Bros. não desistiu de Ezra Miller

Ezra Miller como Flash em Liga da Justiça (Reprodução / DC)
Ezra Miller como Flash em Liga da Justiça (Reprodução / DC)

Nos bastidores da Warner Bros. Discovery, os ventos parecem estar soprando a favor de Ezra Miller. Há poucas semanas, o astro se encontrou com a diretoria e parece ter apaziguado os ânimos com o estúdio.

De acordo a Entertainment Weekly, recentemente Miller e a chefia do estúdio teriam se encontrado para discutir o futuro do longa e, segundo as fontes da revista, “a reunião foi muito positiva”.

Há alguns meses, quando os escândalos envolvendo Ezra ainda eram mais amenos, boatos circulavam nos corredores da Warner Bros., indicando que os executivos estariam dispostos a ‘esquecer’ as polêmicas, caso Miller procurasse ajuda médica. No entanto, não se sabe se esse ainda é o caso.

Aurélio Dumbledore (Ezra Miller) em Animais Fantásticos Os Segredos de Dumbledore (Reprodução)

Coincidentemente, o encontro entre o estúdio e o ator aconteceu poucos dias após Miller liberar uma nota para imprensa, revelando que começou “um tratamento mental” e, embora não tenha dado mais detalhes, Miller reconheceu que prejudicou outras pessoas.

“Tendo passado por um período de intensa crise, eu agora entendo que estou sofrendo problemas de saúde mental complexos e comecei um tratamento contínuo. Quero pedir desculpas a todos que eu alarmei e chateei com meu comportamento anterior. Assumo o compromisso de fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo da minha vida”, disse ele.

Se não sofrer com novos atrasos, The Flash deve estrear nos cinemas em 23 de junho de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›