Ghostbusters: Ernie Hudson é sincero sobre o reboot de 2016

Em 2016 houve um tentativa de reinicializar a franquia Caça-Fantasmas com um filme estrelado por Kate McKinnon, Kristen Wiig, Leslie Jones e Melissa McCarthy. No entanto, os fãs de longa data reagiram negativamente sobre o filme.

Em uma entrevista para o The Independent, Ernie Hudison, que interpreta Winston Zeddemore na franquia, compartilhou sua opinião sobre o reboot de 2016. Ele foi sincero ao dizer que gostou do filme, mas não era o que os fãs queriam.

Olha, sou fã do [diretor] Paul Feig, então não tenho nada de negativo a dizer sobre ele. Além de: não entendo muito bem por que você faz um reboot, entende o que quero dizer? Basta fazer outro filme. Os fãs realmente investiram na história e nos personagens e acho que foi decepcionante. Gostei do filme, mas acho que não era o que os fãs esperavam.

Assim como Hudison citou, a Sony Pictures decidiu dar continuidade para a franquia Caça-Fantasmas original em vez de criar outro reboot depois do fracasso de 2016.

Em 2021 chegou nos cinemas Ghostbusters: Mais Além que não só apresentou novos personagens, mas também trouxe de volta rostos conhecidos, como Winston, Peter Venkman e Ray Stantz.

No dia 11 abril estrará a sequência, Ghostbusters: Apocalipse de Gelo, que levar os caçadores de fantasmas para Nova York onde devem enfrentar um ser que pode trazer uma nova era glacial.

Filme de 2016 abriu portas para Mais Além

Jason Reitman disse anteriormente que Caça-Fantasmas de 2016 abriu as portas para Ghostbuster: Mais Além, e que ele quer ver mais tipos de caçadores além dos quatro principais.

Acho que apenas três pessoas na Sony sabiam de sua existência … Quando Paul fez seu filme, ele meio que abriu as portas. De repente, um filme dos Caça-Fantasmas não precisava ser sobre aqueles quatro caras originais em Manhattan“.

Aquele foi um grande momento… Eu quero ver todos os tipos de filmes Caça-Fantas,as. Eu quero ver os filmes Caça-Fantasmas de todos os meus cineastas favoritos, vindos de todos os tipos de diferentes culturas e diferentes países“, finalizou o diretor.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›