Ernie Hudson comenta possível participação de Rick Moranis em Os Caça-Fantasmas: Mais Além

Winston Zeddemore (Ernie Hudson) em Os Caça-Fantasmas (Reprodução)
Winston Zeddemore (Ernie Hudson) em Os Caça-Fantasmas (Reprodução)

Os Caça-Fantasmas: Mais Além explorará o passado de um das equipes mais famosas do cinema.

Na trama, a família do falecido Egon Spengler (Harold Ramis) descobre sua conexão com os Caça-Fantasmas originais.

O filme contará com a presença de vários nomes da franquia como Ray Stantz (Dan Aykroyd), Winston Zeddemore (Ernie Hudson), Dana Barrett (Sigourney Weaver), Janine Melnitz (Annie Potts), e Peter Venkman (Bill Murray).

Porém, alguns nomes não estão na lista como Rick Moranis que interpretou Louis Tully e Harold Ramis, que infelizmente faleceu em 2014.

O personagem de Moranis foi de grande ajuda aos Caça-Fantasmas no segundo filme, onde ajudou os heróis a salvar Nova York que estava cheia de limo sobrenatural.

Em uma entrevista para o Living Life Fearless, Ernie Hudson foi questionado se Rick Moranis aparecerá em Mais Além. O ator não deu uma resposta concreta, mas disse que gostaria de ver o amigo no filme.

“Eu acho que os estúdios provavelmente querem fazer isso. Eu amo Rick. Mas sim, vou deixá-los compartilhar isso.”

Louis Tully (Rick Moranis) em Os Caça-Fantasmas 2 (Reprodução)
Louis Tully (Rick Moranis) em Os Caça-Fantasmas 2 (Reprodução)

Grandes perdas

Segundo uma matéria de janeiro de 2020 da Vanity Fair, foi relatado que Rick Moranis não está entre os membros do elenco de Mais Além.

Bill Murray pareceu confirmar a informação em maio na Ellen, onde disse que Ghostbusters 3 “está perdendo duas grandes pessoas”.

“Estamos sentindo falta de Rick Moranis e de Harold Ramis. E a falta deles é muito sentida por muitos motivos. Eles foram uma parte muito importante da criação e da diversão. Mas Harold é destaque na história do filme, então será muito interessante.”

Rick Moranis anda afastado do mundo da atuação, tanto que quando decidiu não participar do filme de 2016 que contou com participação especial de outros Caça-Fantasmas. Ele disse ao THR:

“Estou interessado em qualquer coisa que ache interessante. Ainda recebo perguntas ocasionais sobre um papel em um filme ou televisão e, assim que aparecer alguma que desperte meu interesse, provavelmente farei isso. [Mas Ghostbusters 2016] não me agradou.”

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›