Ernie Hudson conta novidade sobre seu personagem em Os Caça-Fantasmas: Mais Além

Winston Zeddemore (Ernie Hudson) em Os Caça-Fantasmas (Reprodução)
Winston Zeddemore (Ernie Hudson) em Os Caça-Fantasmas (Reprodução)

Os Caça-Fantasmas: Mais Além dará mais espaço para o personagem Winston Zeddemore, de acordo com a estrela Ernie Hudson.

Hudson estrelou os dois primeiros filmes Caça-Fantasmas na década de 1980 como Winston, o homem comum sem formação em ciência paranormal que os Caça-Fantasmas contratam para ajudá-los.

Em comparação com outras iterações da franquia Caça-Fantamas, como o popular desenho animado dos anos 80, os filmes retratavam Winston como um jogador secundário, não tão importante quanto seus companheiros Peter Venkman (Bill Murray), Ray Stantz (Dan Aykroyd) e Egon Spengler (Harold Ramis).

Quando Bill Murray se recusou a retornar para um terceiro filme, a Sony decidiu reiniciar a franquia com Ghostbusters: Answer The Call (ou só Caça-Fantasmas no Brasil) em 2016, no qual o elenco original também apareceu.

O elenco feminino do filme tornou-se um pára-raios de controvérsia e, apesar das críticas positivas, acabou tendo um desempenho inferior nas bilheterias.

Foi eventualmente revelado que o diretor Jason Reitman (filho do diretor do filme original Ivan Reitman) estaria disposto a outra sequência dos filmes originais, com o elenco original vindo junto.

Em uma nova entrevista no podcast Inside of You de Michael Rosenbaum, Ernie Hudson entusiasticamente confirmou seu envolvimento e que Reitman finalmente fez de Winston um personagem totalmente realizado.

Hudson confirmou que seu papel no filme original foi severamente reduzido em relação ao roteiro original, algo que ele sempre se arrependeu e sentiu que diminuiu o personagem. Hudson disse:

“Sim! Sim, graças a Jason Reitman. Winston é definitivamente um personagem completo.”

Ainda há muito sobre o que acontecerá em Os Caça-Fantasmas: Mais Além.

Segundo a sinopse divulgada, o filme segue uma família composta por uma mãe solteira (Carrie Coon) e seus dois filhos (Mckenna Grace e Finn Wolfhard) que se mudam para uma fazenda em Oklahoma, onde as crianças descobrem que seu falecido avô tem uma importante conexão com os Caça-Fantasmas originais.

Parece que o avô deles foi Egon Spengler, interpretado pelo falecido Harold Ramis, e que o filme examinará o legado deixado pelo caça-fantasmas mais inteligente.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›