Equívocos em The Crown? Usuários da Netflix se queixam de detalhes da trama

The Crown: Reprodução / Netflix

Apesar do grande sucesso de The Crown na Netflix, existe um público que não está muito satisfeito com a produção e estaria chateado com a série.

Os britânicos não parecem muito satisfeitos com a forma como as histórias sobre a realeza estão sendo contadas na série.

A jornalista Eleanr Stanford, editora de cultura do jornal de The Times, conversou com o The New York times e revelou que acredita que os americanos podem até gostar de The Crown, mas os britânicos, provavelmente, não se agradam.

“Se você comentar com um americano e um britânico, você terá reações mais positivas do americano. Eu acho que é bem mais fácil para os americanos amarem a monarquia porque você não tem que pagá-la através de taxas”, disse ela.

Por meio de cartas, enviadas a jornais, o público britânico também se queixou de outros detalhes, segundo mencionou o The New York Times.

O primeiro deles foi a pescaria de Charles e o segundo foi a saudação da Rainha Elizabeth II para o exército.

“Na nossa lembrança, a saudação da Majestade sempre foi exemplar, com o braço e a mão extremamente retos. Isso não pode ser visto por todos, mas como militares, com paixão por padrões, isso é irritante.”, escreveu um grupo de veteranos ao jornal.

O príncipe William e amigos do príncipe Charles também foram mencionados como algumas das pessoas que estariam chateados com a quarta temporada de The Crown e a forma como abordaram a história da relação de Lady Di com o filho da rainha.

William chegou a dizer que seus pais foram explorados pela série da Netflix, segundo o Daily Mail.

O irmão da princesa também não gosta do que vê. Earl Charles Spencer, como é chamado, também fez algumas reclamações em entrevistas:

“É muito difícil porque há muita invenção, não há? Você pode se prender em um fato, mas os detalhes entre eles não são fatos”, declarou.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS