Equipe de The Walking Dead: World Beyond: confirma que gravações estão rolando

The Walking Dead: World Beyond (Divulgação / AMC)
The Walking Dead: World Beyond (Divulgação / AMC)

A segunda e última temporada de The Walking Dead: World Beyond começou a ser produzida.

The Walking Dead: World Beyond tem Matt Negrete e Scott Gimple como showrunners e produtores-executivos.

A série conta a história da primeira geração que cresceu durante o apocalipse zumbi. O perfil oficial da série postou no Instagram uma foto do trailer da atriz Alexa Mansou que interpreta a jovem Hope, mais uma vez confirmando que a produção está a todo vapor.

https://www.instagram.com/p/CLK9IPkjbqR/

Esta temporada será focada na narrativa de Iris (Aliyah Royale) e Hope (Alexa Mansour) e seu amigo Elton (Nicolás Cantú), em uma versão mais amadurecida agora que já foram expostos aos perigos reais do mundo que vivem.

Este novo braço The Walking Dead tem o papel de fortalecer a nova perspectiva que o universo da série ganhou com o surgimento do CRM, a organização que deseja através do autoritarismo salvar a humanidade da extinção.

Além de aparecerem em World Beyond, a CRM está diretamente envolvida no sumiço de Rick Grimes (Andrew Lincoln) e também marca presença em Fear the Walking Dead.

Recentemente Scott M. Gimple falou ao The Hollywood Reporter sobre os caminhos da nova temporada do spin off,

“O que é tão legal na próxima temporada é como ela é diferente da temporada passada. Na primeira temporada eles estavam na estrada. Foi uma missão. Agora, esses personagens existem em alguns mundos diferentes que são completamente diferentes um do outro, com um alto contraste. Alguns desses mundos nos dirão muito sobre a República Cívica e a história militar da República Cívica. Isso vai preencher esse mundo. Veremos muito mais desse mundo em diferentes lugares. Mas também quero dizer que esta não é toda a mitologia de Walking Dead. Existem todos os tipos de mitologia, e esta é apenas uma delas, mas é uma mitologia que claramente aborda o que vai estar presente nos filmes de Rick”

A temporada final de The Walking Dead: World Beyond terá dez episódios e ainda não tem data de estreia.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›