A Vizinha da Mulher na Janela: Criadores contam por que fizeram final absurdo

O grande twist de A Vizinha da Mulher na Janela já era algo pensado desde o início da produção e tinha apenas um objetivo: ser o mais ridículo possível.

A cocriadora da minissérie Rachel Ramras e a protagonista Kristen Bell conversaram com o site TV Line recentemente e falaram mais sobre o processo de criação da revelação da season finale, bem como o processo de gravações do episódios.

Atenção: Spoiler para a season finale de A Vizinha da Mulher na Janela a partir daqui.

No fim das contas, a grande mente por trás dos assassinatos é ninguém mais ninguém menos do que Emma, a filha de 9 anos de Neil.

Ramras revelou que a ideia de fazer a garotinha a assassina sempre esteve presente desde o início e que seria apenas mais uma maneira de levar a série ao nível mais absurdo possível:

“Nós sabíamos que iria ser a Emma desde o início. è literalmente a pessoa mais absurda de [transformar em] assassino, e em uma série onde estamos construindo esse cúmulo do absurdo a cada episódio que passa, isso parecia ser bem correto.”

A produtora executiva também elogia o trabalho da atriz mirim Samsara Yett, que foi muito empenhada e talentosa e conseguiu entregas bem todas as nuances do papel:

“Nós temos sorte o suficiente de termos encontrado uma atriz como Samsara, que conseguia interpretar aquilo, porque você precisa ter uma atriz que consegue ser sinistra assim como ser adorável. E assistir a Kristen Bell lutar com uma criança é a coisa mais engraçada que eu já vi na vida.”

“Uma semana com uma lata de sopa na cabeça”

Cena de season finale de A Vizinha da Mulher na Janela (Reprodução)
Cena de season finale de A Vizinha da Mulher na Janela (Reprodução)

Kristen relembrou do momento que para ela foi o mais marcante de toda a season finale: seu figurino para a ocasião. Segundo a atriz, ela passou uma semana inteira gravando a sequência de luta com uma lata de sopa derramada em seu cabelo e rosto:

“A coisa que eu mais me lembro sobre isso é que o meu cabelo e maquiagem consistia em derrubar uma lata de sopa de cogumelos na minha cabeça. Isso é o ‘Glamour de Hollywood’ para vocês, eu acho, eu coberta de sopa gosmenta por uma semana enquanto filmava aquela cena! Mas o absurdo daquela cena de luta, ou lutar com uma menina de 9 anos, eu espero que faça as pessoas sorrirem. Era quase como um momento ‘te peguei!’ da gente para o público.”

A Vizinha da Mulher na Janela está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›