Episódios descartados de Grey’s Anatomy serão exibidos na temporada 17

Chandra Wilson como Dra. Bailey em Grey’s Anatomy: Reprodução

Conforme já noticiamos aqui, Grey’s Anatomy teve suas gravações interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus (como a maioria das produções da TV), porém agora, a produção da série prometeu trazer ao ar as cenas que foram produzidas, mas não puderam ser exibidas.

Segundo informações divulgadas pelo podcast News O’Clock do Buzzfeed, a atriz Chandra Wilson (aquela linda que interpreta a Dra. Bailey) contou que os episódios da nova temporada trarão as cenas engavetadas como flashbacks.

“Em algumas semanas, entraremos no início da pandemia”, disse ela. “Então, basicamente, o episódio que estávamos filmando e acabamos tendo que parar para a décima sexta temporada, vamos incorporar em alguns flashbacks para manter todos atualizados, mas tivemos que avançar no tempo e seguir para bem onde estamos”, afirmou.

Ela também reforçou a informação de que a pandemia da COVID-19 será um assunto bastante importante nesta nova temporada que começou no dia doze de novembro nos Estados Unidos.

“Seríamos completamente negligentes, enquanto série que se passa em Seattle, Washington, se não incorporássemos a pandemia de Covid-19 ao nosso enredo. É tecido no tecido do nosso país. Não há como ignorar isso”, opinou ela enfaticamente.

“Com sorte, não vai ser muito assustador. Isso vai atingir a casa de muitas pessoas. Para outros, pode ser algo que eles não sabiam e não perceberam.”

“Esperançosamente, forneceremos uma explicação, não porque estamos batendo na sua cabeça com Covid, mas porque [estamos] vendo isso acontecer.”

Para a nova temporada, a série também trará uma novidade que ficará por conta de uma nova personagem que foi tratada como “misteriosa” pela mídia.

Entretanto, já sabemos que se trata de Val Asthon, que será interpretada por Mackenzie Marsh, atriz que já esteve em “Charmed” e “Will and Grace”.

As informações dão conta de que a personagem Ashton estará presente em tudo que acontece no Grey Sloan Memorial Hospital, o hospital onde a trama se passa.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›