Episódios adicionais da 10ª temporada de The Walking Dead ganham data de estreia

Negan (Jeffrey Dean Morgan) em The Walking Dead
Negan (Jeffrey Dean Morgan) em The Walking Dead (Divulgação/ AMC)

 

Desde que anunciou episódios adicionais da décima temporada, The Walking Dead mexeu com as expectativas do público, mas ainda não tinham data divulgada.

Agora, finalmente, a AMC já bateu o martelo: no próximo dia 25 de fevereiro de 2021, os assinantes da plataforma AMC+ já terão acesso ao primeiro episódio que irá ao ar na TV em 28 de fevereiro.

Os episódios serão lançados semanalmente na plataforma e, em seguida, irão ao ar na televisão. Os lançamentos ocorrerão durante seis semanas seguidas até finalizarem as transmissões dos episódios adicionais da décima temporada.

Além da data de transmissão nos Estados Unidos, a produtora também informou os nomes dos novos atores que vão fazer parte do elenco da série nesses episódios adicionais.

Os atores Okea Eme Akwari, Robert Patrick e Hilarie Burton Morgan estarão na série nos papéis de Elijah, Mays e Lucille (esposa de Negan), respectivamente.

Há alguns dias, os atores também fizeram uma surpresa ao público com uma leitura ao vivo de um dos novos episódios da série.

Uma das cenas mais aguardadas até agora é reencontro entre Maggie e Negan, que promete um acerto de contas entre os dois personagens e foi divulgada na leitura ao vivo que o elenco realizou.

Os episódios adicionais da temporada serão apresentados em um total de seis.
É válido lembrar que esses episódios ainda não possuem data de estreia oficial divulgada no Brasil e estarão disponíveis apenas nos Estados Unidos por enquanto.

Uma das perguntas que os novos episódios deverão responder está relacionada ao personagem mascarado. Os fãs esperam novos detalhes a respeito de quem ele é e do porquê de ter salvado outros personagens importantes no décimo sexto episódio da temporada.

Outra pergunta a ser respondida pelos próximos episódios é como Negan irá pagar por todas as atrocidades que cometeu e como Maggie irá resolver sua situação com ele por ter matado o seu esposo. Será que ela irá querer vingança?

Logo saberemos…

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS