Saiba por que episódio de Fear The Walking quase não teve zumbis

Já pensou em um episódio de The Walking Dead sem os zumbis? Pois é, quase que o derivado Fear The Walking Dead teve um episódio livre mortos-vivos.

No episódio 9 da sexta temporada, Things Left to Do, Virginia (Colby Minifie) estava desguarnecida e desarmada, e teve um impasse com Morgan Jones (Lennie James), que deve manter Virginia viva para resgatar os reféns Grace (Karen David) e Daniel Salazar (Ruben Blades).

Perseguidos pelo bando de Victor Strand (Colman Domingo) e pela gangue de mascarados de Sherry (Christine Evangelista) para fazer sua própria justiça, Morgan e Virginia fogem para a floresta, onde Sherry mata o único caminhante que aparece no episódio.

Segundo o site CB, em um transmissão ao vivo, o co-showrunner de Fear, Ian Goldberg, explicou:

“É uma coisa estranha porque quando abordamos esses roteiros, os caminhantes são uma grande parte disso. E percebemos quando entramos nisso que simplesmente não tínhamos colocado nenhum no episódio. Acho que porque estávamos tão consumidos com o drama humano entre Virginia e Morgan, e as nuvens finais da guerra e da tempestade e mais ou menos neste fim da Virgínia, que assistimos ao corte e éramos como: ‘Uau, não há caminhantes no episódio’. Isso realmente não nos incomodou muito, mas pensamos: ‘Pode ser bom ter alguma presença de um caminhante'”.

Goldberg acrescentou sobre o episódio que foi planejado para a estreia no meio da temporada antes do episódio anterior The Door, originalmente, o final do meio da temporada, foi adiado em meio à pandemia.

“Então, tínhamos que pegar algumas fotos de qualquer maneira, então decidimos colocar um caminhante”.

Aquele caminhante aparece quando a perseguida Virginia fica presa sob um tronco e resgatada por Sherry.

“Quando estávamos fazendo a cena, adicionamos um caminhante só porque pensamos que não poderíamos ter um episódio sem caminhante”.

Goldberg também disse que o maquiador de efeitos especiais de The Walking Dead, Greg Nicotero, e o KNB EFX Group criaram novos caminhates “de pesadelo” para a 7ª temporada de Fear.

O spin-off é o marco zero do apocalipse zumbi nuclear após dez ogivas detonadas em todo o Texas no final da 6ª temporada.

“Temos que dar grande crédito a Greg Nicotero e sua equipe no KNB por sempre aumentarem a aposta e apenas encontrarem maneiras incrivelmente novas, inventivas e horripilantes de redefinir esses caminhantes de uma temporada para outra. Há muito mais disso por vir na 7ª temporada. Há alguns [caminhantes] que são tão estranhos e assustadores e pesadelos de maneiras que parecem realmente novas e diferentes, o que é realmente incrível neste universo profundo”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›