Envelhecida, Rhaenyra Targaryen surpreende em novo teaser de A Casa do Dragão

Sexto episódio de A Casa do Dragão prepara um grande salto na história dos Targaryen

O primeiro spin-off de Game of Thrones, A Casa do Dragão voltou ao passado para explorar as raízes da Casa Targaryen, a famosa Dança dos Dragões e uma de suas mais importantes figuras, a Princesa Rhaenyra. Porém, a protagonista vai sofrer uma grande mudança no próximo episódio da série.

A partir do sexto episódio de A Casa do Dragão, a atriz Milly Alcock vai deixar de interpretar a herdeira real, que será vivida por Emma D’Arcy.  Ela inclusive apareceu no primeiro teaser do episódio.

Emma D'Arcy como Rhaenyra Targaryen em A Casa do Dragão (Reprodução / HBO)
Emma D’Arcy como Rhaenyra Targaryen em A Casa do Dragão (Reprodução / HBO)

A prévia do novo episódio revela as primeiras cenas de Rhaenyra e Laenor Velaryon adultos, logo após o nascimento de um dos seus filhos.

Com pouco mais de um minuto, a prévia acompanha os momentos logo após o parto, com o casal andando pela Fortaleza Vermelha, indo mostrar o recém-nascido pra “ela” (provavelmente a Rainha Alicent Hightower). Confira:

O sexto episódio de A Casa do Dragão deve chegar as telinhas da HBO com um salto de nada menos que 10 anos. Nesse meio tempo, dentre as mais notáveis mudanças estará o envelhecimento e mudança na aparencia de vários personagens, que serão interpretados por atores mais velhos.

Além de Emma D’Arcy interpretando a Princesa Rhaenyra, o novo elenco contará com John Macmillan vivendo a versão adulta de Laenor Velaryon e Olivia Cooke interpretando Alicent Hightower.

Mais sobre A Casa do Dragão

Família Targaryen, família Velaryon e outros convidades no camento de Rhaenyra (Milly Alcock) e Laenor (Theo Nate) em A Casa do Dragão (Reprodução / HBO)
Família Targaryen, família Velaryon e outros convidados no casamento de Rhaenyra (Milly Alcock) e Laenor (Theo Nate) em A Casa do Dragão (Reprodução / HBO)

Ambientada quase 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones, A Casa do Dragão acompanha um dos períodos mais sombrios da Casa Targaryen e, principalmente, a Dança dos Dragões, a guerra civil que vai assolar a dinastia.

Em sua primeira temporada, a trama vai explorar mais ou menos 30 anos de tensões e eventos desde o Grande Conselho de 101 d.C. (Depois da Conquista) e até o 129 d.C., ano em que morre o Viserys I.

Logo após, já na sua segunda temporada, a produção deve explorar a fundo a grande guerra que dividiu o Reino, quando Aegon e Rhaenyra Targaryen batalharão pela sucessão do trono deixado pelo seu pai.

Atualmente em exibição na HBO e no HBO Max, A Casa do Dragão ganha novos episódios todos os domingos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›