Entrevista com o Vampiro é apenas o começo: todos os outros livros da série de vampiros de Anne Rice serão usados como base para suas próprias séries de tevê.

    A atração é uma nova adaptação do livro da autora, que foi traduzido para as telas há 28 anos, estrelando Brad Pitt e Tom Cruise. A nova versão promete trazer uma história muito mais profunda e detalhada da obra.

    Entrevista com o Vampiro Reproducao
    Entrevista com o Vampiro (Reprodução)

    Novas informações surgiram durante uma apresentação da AMC, emissora que está produzindo e distribuindo as séries, no Television Critics Association.

    O ator Sam Reid, que interpreta a nova versão de Lestat de Lioncourt, revelou que a companhia não vai parar com Entrevista com o Vampiro e com a recentemente anunciada série das Bruxas de Mayfair.

    Sam Reid como Lestat em Entrevista com o Vampiro (Reprodução)
    Sam Reid como Lestat em Entrevista com o Vampiro (Reprodução)

    Segundo ele, as Crônicas Vampirescas completas foram compradas pelo canal, que pretende adaptar todas elas. “A AMC comprou os direitos de todos os livros e eles querem fazer séries para todos eles”, revelou o ator.

    “O que a gente fez nesta versão de Entrevista com o Vampiro foi olhar a série de livros completa. Quando o filme saiu em 1994, Rice ainda estava escrevendo, então não havia perspectiva do trabalho como um todo. Agora que temos isso, quando estamos escrevendo os arcos dos personagens, consideramos essa escala muito mais ampla. Então certamente vai ter uma sensação diferente de um filme de apenas uma hora e meia.”

    Plano final é série original estilo ‘MCU’

    Dan McDermott, presidente de entretenimento da AMC Studios e AMC Networks, disse que a ideia é produzir todas as séries baseadas em livros de Anne e ir lançando uma a cada ano.

    Anne Rice (Divulgação)
    Anne Rice (Divulgação)

    No final de tudo, a ideia é juntar alguns dos melhores personagens e criar uma série original que fará uma espécie de ‘crossover’ entre personagens, ao estilo do que a Marvel faz com suas histórias, disse:

    “Nós temos outros projetos que estão em desenvolvimento, mas eles ainda não são oficiais no momento. Mesmo assim, estamos planejando ter umas cinco ou seis séries neste universo nos próximos cinco ou seis anos. E vai ter oportunidades de ter personagens de diferentes séries e fazer o que será chamada nossa ‘série all star original’, com personagens secundários e talvez um protagonista ou outro das séries. Assim, criaremos uma série original baseada no universo da Anne Rice.”

    Entrevista com o Vampiro terá seus primeiros episódios lançados nos Estados Unidos em outubro, ainda sem previsão no Brasil.

    Fonte: Comic Book

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas