Entre Facas e Segredos 2 será lançado durante festival de cinema

Glass Onion: A Knives Out Mystery será lançado nos cinemas ao redor do mundo até o fim de 2022

publicidade

De acordo com site da revista Variety o filme Glass Onion: A Knives Out Mystery, continuação de Entre Facas e Segredos, será lançado durante a 47ª edição do Festival Internacional de Cinema de Toronto que acontece no dia 18 de setembro.

Entre Facas e Segredos também foi lançado durante o mesmo festival em 2019. O longa metragem foi muito bem recebido, e conseguiu arrecadar cerca de US$ 311 milhões em bilheteria ao redor do mundo.

publicidade

A performance de Daniel Craig como detetive Benoit Blanc foi também elogiada, além do filme ganhar prêmios no American Film Institute, Hollywood Critics Association Awards e National Board of Review, como também foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original.

Com direção e roteiro de Rian Johnson, a trama seguiu Benoit Blanc, um detetive encarregado de resolver o mistério da morte de Harlan Thrombey em seu 85º aniversário.

Entre Facas e Segredos foi originalmente lançado nos cinemas e no Prime Video, mas agora é propriedade é da Netflix depois de comprar os direitos no ano passado por US$ 450 milhões.

Glass Onion: A Knives Out Mystery, traz de volta Craig como Blanc, o elenco também inclui Edward Norton, Janelle Monáe, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr., Jessica Henwick, Madelyn Cline, Kate Hudson e Dave Bautista.

publicidade

Este novo filme leva Blanc a uma investigação totalmente nova, sem conexões com o filme anterior. O filme deve ser lançado mundialmente até o fim de 2022.

Johnson, que novamente escreveu e dirigiu o filme, também trabalhou como produtor ao lado de seu parceiro Ram Bergman por meio de sua empresa T-Street.

Recepção da crítica

publicidade
Entre Facas e Segredos (Divulgação)

Os críticos comentaram o seguinte sobre Entre Facas e Segredos:

“Um tempo geralmente agradável com personagens caricatos divertidos” – Taylor Baker, Drink in the Movies.

publicidade

“Um mistério de assassinato de estrelas diabolicamente divertido que fica com o melhor do gênero” – Dan Bayer, Next Best Picture.

“…um quebra-cabeça cativante que constitui a mais rara das mercadorias cinematográficas, uma boa história bem contada…” – Eddie Harrison, film-authority.com.

“O filme tem uma sensação de alegria que é contagiante. É prazeroso e ocasionalmente bobo, mas é sempre divertido” – Anupama Chopra, Film Companion.

publicidade

Entre Facas e Segredos pode não ser o mistério clássico que o marketing sugere, mas continua sendo um dos filmes mais divertidos e envolventes do ano” – Carson Timar, Filmotomy.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›