Entenda quais são os poderes do clã Volturi na Saga Crepúsculo

Os Volturi são o equivalente à realeza da Saga Crepúsculo e seus poderes os tornam os vampiros mais poderosos, ou talvez os mais temidos da saga. Por isso, eles têm o poder de impor sua vontade aos demais.

Entenda a seguir quais são os poderes de cada membro do clã.

Aro

Caius Volturi (Jamie Campbell Bower) em A Saga Crepúsculo (Reprodução)
Caius Volturi (Jamie Campbell Bower) em A Saga Crepúsculo (Reprodução) 

Ele sempre aparece como alguém otimista e alegra, mas, no fundo, é um homem que anseia pelo poder, além de ser completamente manipulador.

Ele não é o lutador mais habilidoso de todos porque, provavelmente, nunca tenha tido a necessidade de lutar, mas seu principal poder é a telepatia tátil.

Tudo que ele precisa fazer é tocar em alguém e ele terá acesso à mente dessa pessoa e poderá saber todos os seus pensamentos desde o primeiro dia de vida.

Ao contrário de Edward Cullen, que pode ler os pensamentos à distância no momento em que a pessoa está pensando, Aro consegue acessar cada memória, sentimento e emoção, sendo capaz de reunir todas as informações que a pessoa queira esconder.

A única pessoa que consegue bloqueá-lo é Bella, com seu escudo.

Marcus

Ele é outro líder e fundador do clã Volturi. O poder de Marcus é bem estranho, já que ele tem a capacidade de sentir quais são os tipos de relacionamento entre as pessoas, seus pontos fortes e fracos.

Ou seja, ele consegue sentir se a lealdade de alguém é mais fraca que a de outra pessoa e o quanto o vínculo estabelecido entre as pessoas é verdadeiro ou não.

No passado, Aro se apaixonou pela irmã de Aro, Didyme, que foi morta por Aro, e isso o impactou tanto que ele passou a ser um vampiro mais calado, apático e introvertido.

Caius

Caius Volturi (Jamie Campbell Bower) em A Saga Crepúsculo (Reprodução)
Caius Volturi (Jamie Campbell Bower) em A Saga Crepúsculo (Reprodução)

Caius é o terceiro líder do clã, e é o mais cruel dos três. Ele não possui poderes sobrenaturais, mas o que chamou a atenção de Aro foi sua ambição e a sua capacidade intensa de odiar.

Caius nunca mostra misericórdia em nenhum momento e sempre defende os métodos mais agressivos de lidar com as situações, sempre a favor de execuções.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›