Entenda por que o público não ama os protagonistas de The Originals

Numa série cheia de criaturas sobrenaturais, como vampiros, lobisomens, bruxas e seres híbridos, como The Originals, fica meio difícil encontrar gente com moral aceitável.

Praticamente todos os personagens, eventualmente, fazem alguma coisa que desagrada o público em algum momento. Entenda agora por que é tão difícil amar alguns dos personagens da série.

Hayley

Essa lista começa por Hayley porque ela é a menos problemática e, talvez, a mais fácil de amar dentre os protagonistas da série, já que ela é um dos membros mais racionais da família Mikaelson.

Embora os fãs sempre admirem seu jeito altruísta, houve alguns momentos em que muitos se decepcionaram por ela não fazer nada por si mesma.

Marcel

Marcel é um personagem complicado, mas é um dos mais bem intencionados da série. O que é difícil gostar nele é por sua moral duvidosa que causa problemas para si e para os outros.

Por exemplo, ele foi cruel trancando Davina em um porão e a usando como arma para conseguir manter o domínio sobre o French Quarter.

Freya

Freya Mikaelson é uma boa pessoa e tem um coração puro, porém, ela consegue ser implacável nos momentos que são necessários.

Uma das coisas mais questionáveis que ela fez foi quando colocou seus irmãos tóxicos em primeiro lugar, antes mesmo que a vida de sua própria namorada.

Rebekah

Rebekah nunca foi uma pessoa má, muito pelo contrário. Ela passou por muitas coisas na sua longa vida, principalmente por causa de seu irmão Klaus que dedicou a vida inteira a persegui-la.

Por isso, ela é impulsiva, violenta, e até mesmo fria com os irmãos.

Embora ela esteja determinada a ser uma boa irmã, ela pode ser muito vingativa e rancorosa quando eles a traem.

Elijah (Daniel Gillies) e Klaus (Joseph Morgan) em The Vampire Diaries (Reprodução)
Elijah (Daniel Gillies) e Klaus (Joseph Morgan) em The Vampire Diaries (Reprodução)

Elijah

Elijah sempre mostrou que era o irmão mais nobre de todos e, por isso, o mais fácil de amar pelo público. No entanto, conforme o show foi progredindo, mais ele demonstrou seus traços problemáticos, como sua violência e sede de sangue, além do seu passado tão complexo quanto o de Klaus.

Hayley, por exemplo, se apavorou quando entrou nos domínios sombrios de sua mente. Os fãs também se assustaram na terceira e quarta temporadas quando ele começou a ficar cada vez mais violento e descontrolado.

Niklaus

Niklaus Mikaelson é o personagem mais problemático da série, portanto, aquele que é mais difícil de amar.

Ele é cruel e puramente mau, até mesmo com seus próprios irmãos. Até mostrou alguns sinais de mudança quando estava prestes a se tornar pai, mas ainda assim permaneceu com sua essência até o final.

Alguns fãs o odeiam, outros o amam e, para outros, é difícil decidir.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›