Entenda por que Ellen Pompeo esteve a ponto de abandonar Grey’s Anatomy

Meredith Grey (Ellen Pompeo) em Grey’s Anatomy: Reprodução

A atriz Ellen Pompeo, famosa por sua atuação como a médica cirurgiã Meredith Grey na série Grey’s Anatomy falou, em entrevista, sobre como foram os primeiros anos da série e como aconteceu sua contratação para ser a protagonista.

Na época, nem a produção nem os atores envolvidos tinham real dimensão do tamanho que o seriado viria a ter e Pompeo comentou que, durante a primeira audição, quase recusou o papel de Meredith para atuar em outro show também da ABC.

“Me ofereceram o papel da Meredith. Eu já havia trabalhado no estúdio, no filme Moonlight Mile, então o pessoal já me conhecia”, explicou ela.

Foi aí que ela revelou que, depois de fazer audição para Grey’s Anatomy, ela recebeu o convite para outra série.

“Encontrei com o Bob Orci e Alex Kurtzman, nos sentamos e falamos sobre a possibilidade de eu atuar em um arco de Alias”, comentou ela sobre a série e ficção e espionagem protagonizada pela atriz Jeniffer Garner e finalizada em 2006.

Posteriormente, ela ainda foi convidada também para trabalhar em uma série chamada Secret Service que não teve seu piloto aprovado.

“Fiquei muito interessada, mas o pessoal realmente queria que eu atuasse em Grey’s Anatomy. Eu também queria atuar em Secret Service, mas o piloto não foi aprovado. Então eu me encontrei com a Shonda e decidi aceitar o papel em Grey’s Anatomy.”, contou ela.

Certamente, Ellen Pompeo não tinha noção do que teria perdido caso ela tivesse desistido de trabalhar com Shonda Rhimes.

Há pouco tempo, no entanto, ela deixou a entender que a décima sétima temporada poderia ser a sua última.

“Eu não estou preparada para fazer um anúncio formal sobre meu futuro na série. Isso é algo que Shonda e eu discutiremos juntas. Mas agora, eu imagino que nós já contamos quase todas as histórias que tínhamos para contar.”, falou Ellen.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›