Entenda os motivos pelos quais Madison pode voltar a Fear The Walking Dead

KIm Dickens como Madison em Fear The Walking Dead
KIm Dickens como Madison em Fear The Walking Dead (Reprodução)

Fear the Walking Dead pode estar trazendo de volta um personagem que muitos de seus principais sentiam falta.

Na quarta temporada do programa, Madison Clark foi morta de uma maneira que não parecia fazer muito sentido quando ela escolheu incendiar um estádio de beisebol e não fez nenhum esforço para escapar enquanto tentava proteger seus filhos de um manada de caminhantes.

Kim Dickens, inclusive foi pega de surpresa com a demissão de seu papel principal, o que alimentou a frustração dos fãs. Agora, Morgan Jones, interpretado por Lennie James é alvo de uma investigação por parte dos espectadores.

Quando ele foi deixado para morrer, um personagem misterioso o salvou deixando apenas um bilhete e há “uma chance” de que tenha sido Madison Clark.

No final da 6ª temporada de Fear the Walking Dead , Alicia fez a primeira menção ao estádio onde Madison morreu desde que o grupo se aventurou a voltar anos atrás.

Naquela época, não havia indicação de que Madison estava viva, mas também não havia indicação de que ela havia morrido.

Como os fãs de qualquer adaptação de quadrinhos sabem, especialmente no mundo de The Walking Dead , uma morte não precisa ser aceita até que um corpo seja mostrado. O corpo de Madison nunca foi mostrado e, se voltar ao quadro, Madison pode realmente estar viva.

“Sempre há uma chance”, disse o co-showrunner de Fear the Walking Dead , Ian Goldberg, ao ComicBook.com em uma entrevista recente.

“Sempre há uma chance. Não podemos dizer muito mais sobre quem salvou Morgan, a não ser que vimos o bilhete. Vimos que foi alguém com um motivo oculto que disse que Morgan ainda tinha coisas para fazer.  Sabemos disso também pelo bilhete. Acho que quando revelarmos quem é essa pessoa que o salvou, esse bilhete vai assumir um novo nível de ressonância em termos do que significa.”

Madison tendo sobrevivido traria muitas perguntas, como como ela escapou do estádio, onde ela esteve e por que ela não fez nenhum esforço para se reunir com sua filha.

No entanto, o novo significado da mensagem no bilhete para Morgan pode indicar que Madison reconheceu como Morgan estava cuidando de Alicia e ela o salvou como um meio de proteger Alicia enquanto ela, por algum motivo ainda desconhecido, não podia.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›