Entenda o divórcio de Berlim em La Casa de Papel

La Casa de Papel
La Casa de Papel (Foto Divulgação)

La Casa de Papel é a série espanhola que mais fez sucesso no Brasil, com uma audiência de mais 65 milhões de usuários da Netflix e sendo a mais assistida no Brasil em 2019.

A produção, inclusive, foi avaliada no Rotten Tomatoes com 93% de aprovação.

Sendo assim, qualquer mistério sobre a trama abre espaço para teorias de fãs sobre os mesmos. Por isso a personagem Tatiana, noiva de Berlim, tem deixado o público com uma pulga atrás da orelha.

Berlin, interpretado por Pedro Alonso, é um dos personagens com uma das histórias mais interessantes da série.

O criminoso começou o show sendo apresentado como um vilão óbvio, mas sempre deixou no ar algo que houvesse algo mais profundo sobre sua natureza.

Uma das grandes curiosidades de La Casa de Papel são as relações de Berlim com as mulheres com quem se relaciona. Em alguns momentos ele parece ser bem abusivo e ter uma tendência ao sadismo. Mas quando na presença de Tatiana ou Alicia (também ex-namorada dele) as coisas mudam de figura e seu lado humano se sobressai.

Tatiana, que apareceu na parte 3 da quarta temporada em um flashback, se divorciou do criminoso e o motivo até agora não foi completamente explicado, assim como não se sabe sua real importância para a trama.

No passado, a ruiva participou ativamente da vida criminosa com o noivo, como uma ladra de joias. No dia do seu casamento Berlim diz que a moça o trairia, mas nas circunstâncias corretas, o que só aguçou mais a curiosidade do público.

Agora resta a dúvida de qual será a verdadeira participação da personagem na quinta temporada da série e se ela vai de fato ajudar o grupo no próximo roubo que está sendo planejado.

Berlim já havia dito que se divorciou porque muitas mulheres o magoaram, o que levantou suspeitas de que Tatiana estaria entre essas traidoras.

Mas os fãs também especulam se a ex-noiva do assaltante não voltará para defender a sua honra, vingando a sua morte.

A quinta e última temporada da série está prevista para o primeiro semestre de 2021.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›