Produtores de Adão Negro levaram 10 anos para inserir Sociedade da Justiça na história

The Rock explicou sobre o futuro da Sociedade da Justiça da América

Desde a estreia de Adão Negro, com Dwayne Johnson, os fãs querem saber como será o Universo Estendido da DC (DCEU). O filme, que já um sucesso de bilheteria no Brasil e no mundo, abriu novos horizontes para a franquia.

Adão Negro superou as expectativas do público e se tornou o maior lançamento da DC Comics em 2022. Durante entrevista ao site português Sapo Mag, o protagonista The Rock falou mais sobre a narrativa do longa.

O ator de 50 anos comentou sobre o futuro da Sociedade da Justiça da América, formada por Esmaga-Átomo (Noah Centineo), Gavião Negro (Aldis Hodge), Senhor Destino (Pierce Brosnan), e Ciclone (Quintessa Swindell), no DCEU.

Para ele, a DC criou o filme com essa intenção, de introduzir novos personagens para este Universo e que fazem parte da Sociedade da Justiça da América. Este foi o primeiro grupo de super-heróis antes da Liga da Justiça e colocá-los na história não foi uma tarefa fácil.

Dwayne detalhou que foi necessário também respeitar a mitologia por trás da história e levar novas relações dos personagens e seus contextos para criar uma coerência para sequências e spin-offs, por exemplo.

Dwayne Johnson compartilhou bastidores do inicio das refilmagens de Adão Negro (Reprodução/Instagram)

Veja mais detalhes do Universo Estendido DC em Adão Negro

Durante entrevista, o diretor Hiram Garcia explicou que foram cerca de 10 anos para que os criadores trabalhassem na narrativa de Adão Negro, principalmente por ser a primeira aparição do anti-herói nas telonas.

A equipe também precisou levar em conta que o longa é baseado nas histórias em quadrinhos originais da franquia e não é todas as pessoas que conhecem a fundo o personagem.

“Todos estes personagens ganharão vida pela primeira vez na história cinematográfica da DC. O que me deixa tão honrado e orgulhoso é que conseguimos sentir o esforço que cada um pôs na interpretação dos personagens, que ninguém sequer conhece”, declarou.

Adão Negro (Dwayne Johnson) e Shazam! (Zachary Levi) (Montagem / Reprodução)

The Rock comemora elogio dos fãs ao assistir Adão Negro

Entre elogios e críticas, Adão Negro estreou no topo das bilheterias e o astro The Rock comemorou em seu Twitter o retorno que tem recebido pelos fãs.

“Um enorme OBRIGADO!!!! Aos fãs pela nossa incrível pontuação de audiência de 90% para Adão Negro. A maior pontuação de audiência para um filme teatral da DC desde o Cavaleiro das Trevas. Como sempre, os fãs são mais importantes e estamos sempre comprometidos em entregar para eles. Então fique até os créditos finais…”, escreveu ator nesta terça-feira (25).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›