Entenda como os piores episódios de Grey’s Anatomy conseguiram ser os melhores

Burke e Cristina
Burke (Isaiah Washington) e Cristina (Sandra Oh) em Grey’s Anatomy: (Reprodução)

Grey’s Anatomy é uma série que está há dezessete temporadas abordando inúmeros assuntos e temas, indo desde dramáticos triângulos amorosos, escândalos de traição e muitas mortes de personagens a ameaças de bomba, incêndios em hospitais e até mesmo cirurgia feita no elevador por um médico iniciante.

Aqui trouxemos alguns dos episódios que receberam avaliações mais baixas, mas que contêm algumas qualidades que conseguem ser bastante redentoras.

Veja a seguir:

Temporada 1: Vencendo a Batalha, Perdendo a Guerra

Embora todo mundo sempre saiba que Grey’s Anatomy conseguia explorar bem temas emocionais e sensíveis, os seus roteiristas conseguiram garantir que os fãs soubessem que nem sempre esse seria o caso.

Foi assim com o terceiro episódio da primeira temporada que conseguiu fazer um equilíbrio perfeito entre elementos de ação e comédia em um ritmo bastante acelerado.

Mesmo com baixa avaliação, vale a pena conferir e se divertir.

Temporada 3: O Outro Lado Desta Vida (parte 2)

Esse episódio foi dividido em dois e todo mundo sabe que as duas partes foram a pior audiência de toda a terceira temporada, pois o público foi apresentado a personagens que não estavam acostumados.

É justamente por isso que os fãs da série não deveriam ignorá-los por completo já que mesmo não tendo mostrado os cirurgiões do Seatle Grace preferidos do público, foi possível conhecer os personagens do derivado Private Practice, que introduziu Pete, Violet e Cooper.

Temporada 5: Os Laços que nos Unem

Enquanto a maioria dos fãs concordaria que os episódios com Sadie Harris (Melissa George) não eram tão bons, ainda havia algumas qualidades redentoras.

Principalmente no oitavo episódio da quinta temporada, pois o público pode ver Cristina Yang (Sandra Oh) sentindo ciuminho da amizade entre Sadie e Meredith (Ellen Pompeo) – sem falar no romance entre Mark Sloan e Lexie Grey.

Também não podemos nos esquecer que este foi o início de um dos mais importantes arcos da personagem de Izzie (Katherine Heigl) por conta da sua doença.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›