Por que Alphonso de The Umbrella Academy teve rosto deformado?

O personagem possui poderes insanos como refletir o dano que recebe dos seus oponentes

publicidade

Interpretado pelo ator Jake Epstein, o personagem Alphonso Hargreeves na terceira temporada de The Umbrella Academy, chamou atenção do público pelo seu rosto totalmente desfigurado.

O personagem possui poderes insanos como refletir o dano que recebe dos seus oponentes. Ele também é conhecido como Masoquismo Empático, visto pela primeira vez na luta de abertura entre os Umbrella e Sparrow, em que ele provoca Allison a socá-lo. Ela bate nele, mas o soco produz um efeito de recuo e danifica a personagem, vivida pela atriz Emmy Raver-Lampman.

publicidade

Também chamado de “bolha”, o poder de Alphonso consiste em receber os ferimentos que sofre repercutindo em quem infligiu o ataque. Mesmo com os desvios, o personagem teve o rosto danificado, lembrando que ele é o Número Quatro da Sparrow Academy.

cropped-The_Umbrella_Academy_POSTER-scaled-1.jpg

Confira novidades da 3ª temporada de The Umbrella Academy

Segundo o Screen Rant relatou, o personagem não é imune as lesões, mas os poderes dele podem causar um efeito acumulativo e o seu corpo acaba reagindo a esses fatores, sem contar que suas habilidades não são automáticas.

Um exemplo disso é a luta contra Diego (David Castañeda), em que Aphonso sofre os danos com o passar do tempo refletindo os golpes do adversário.

Antigamente o rosto do personagem também não era tão desfigurado, sofrendo transformações com o passar do tempo. Um dos grandes destaques da série é a caracterização dos personagens

Terceira  temporada de Umbrella Academy está na Netflix

publicidade

A terceira temporada da série estreou no último dia 22 de junho. A série estreou em 2019 e é inspirada na HQ homônima criada por Gerard Way, ilustrada por Gabriel Bá, publicada pela Dark Horse Comics.

Mas a nova temporada não seguirá o enredo dos quadrinhos e o diretor Steve Blackman explicou o motivo em entrevista ao site The Wrap:

publicidade

“Tento sempre respeitar o material de origem, mas Gerard Way e eu chegamos a uma conclusão que ele meio que aceita como o programa de TV e a HQ não são mais a mesma coisa. Na verdade, somos meio simbióticos onde há coisas no programa de TV que influenciam os quadrinhos e vice-versa”, detalhou.

“Claramente o que ele faz nas HQs influencia o enredo do seriado… Porém, Way vai para lugares em Hotel Oblivion que provavelmente não iremos,” explicou.

Embora ainda não tenha sido confirmado oficialmente pela Netflix, The Umbrella Academy deve renovar para 4ª temporada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›